PT, PCDO B, PSB, CUT, CTB, FBP, PRECISAM SAIR DA PERPLEXIDADE E DO INFANTIL "TÁVENDO AÍ?!"

PAÍS PARADO, EMPREGOS À DERIVA, ABASTECIMENTO CAOS. SITUAÇÃO NUNCA VISTA NO PAÍS E OS MILHÕES DE BRASILEIROS QUEREM SABER " O QUE FAZER"?



O prejuízo na economia é incalculável por enquanto. Especula-se que pelo menos um dígito do PIB vai acontecer.
Nunca, nas últimas décadas no país viu-se um movimento tão amplo, tão fora do controle, com tanta mobilização especifica como este.  Parece que o que começou como um lockout dos empresários do setor, generalizou-se nos estados numa explosão contra a nefasta política de preços da Petrobrás e do Governo Temer.

A ESQUERDA, O MOVIMENTO POPULAR PERPLEXO E PRESA NO "TAVENO AÍ?"
Os caminhoneiros é um setor conservador? É. A greve aparenta, no inicio como um movimento dos empresários? claro que sim.  Tiveram muitas manifestações de direita dentro deles? inúmeras.
Mas, objetivamente, está nas ruas um poderoso movimento de contestação prática à Temer e sua política QUE ESTÁ AFETANDO A VIDA DE MILHÕES DE BRASILEIROS, E O QUE NÓS SABEMOS DIZER É APENAS UM TÁ VENO AÍ? "Com Dilma a gasolina era.... e agora é..." de forma infantil, sem posição de comando liderança direção objetiva do movimento de massas.

O POVO QUER E PRECISA DE SUA DIREÇÃO CHAMA-LA PARA AS RUAS!  DE FORMA CLARA E AOS MILHÕES! 
Os petroleiros parece que entenderam isso e agora, meio timidamente, estão chamando um greve geral. 
Por incrível que pareça, uma pequena cidade do interior da Bahia, percebeu isso e saiu no sábado aos milhares às ruas em apoio à greve dos caminhoneiros. PERIGO!  quem dirigiu? quem puxou? com quais palavras de ordem? não sei. mas a direita pode aproveitar o espaço vazio e ocupar.

TEM QUE DESENHAR QUE O NÍVEL DE PACIÊNCIA DO POVO ESTÁ COM A PANELA DE PRESSÃO CHEIA ATÉ A BOCA?
com fogo ligado e prestes a explodir?
É dificil entender (e decidir) que o momento exigiria chamar o povo às ruas, com o Fora Temer, Fora Golpe, Fora política econômica nefasta ao povo, E EM DEFESA DA PETROBRAS? OU ALGO ASSIM?
ENFIM, 
Antonio do carmo
Em tempo:! Em Santa Catarina uma multidão foi às ruas "abraçar os caminhoneiros" ( a questão é: acordamos ou na perplexidade do espaço vazio está sendo ocupado por algum oportunista?
https://www.facebook.com/foratemer.web/videos/1001805859982559/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

MULHERES CONTAM O PIOR SEXO DA VIDA! "O cara dormiu enquanto eu o chupava!"