PARANÁ PESQUISA ATACA NOVAMENTE COM PESQUISA FAJUTA

PARANÁ PESQUISA DIVULGA PESQUISA FAJUTA! POR QUE NÃO CONTRATOU INSTITUTO DAQUI OU NACIONAL DE CREDIBILIDADE? QUEM CONTRATOU? 

QUEM, DE SÃ CONSCIÊNCIA, ACREDITARIA QUE ACM ESTÁ EM FRENTE NA CAPITAL E NO INTERIOR?

"pesquisa divulgada pelo "Instituto Parana" no inicio do segundo turno para Aecio usar no programa de TV. E usou....





QUEM É PARANÁ "PESQUISAS", MURILO HIDALGO, CORREIO DA BAHIA ?

"Paraná Pesquisas" divulgou pesquisda eletoral fajuta, contraditória, onde bota uma isca com Rui Costa com boa aprovação, ACM Neto, com aprovação melhor, muito melhor e pesquisa eleitral onde miraculosamente acm neto estaria na frente de Rui Costa, na capital e no interior.
1 - Paraná "Pesquisa" é um instituto do Paraná, de Murilo Hidalgo, ligado tradicionalmente ao PSDB, inclusive seria secretario do atual governador Beto Richa;

2 - Na eleição de 2014, essa turminha fez historia, ao divulgar, no segundo turno, pesquisa fajuta, Parana/Época, dando Aecio, 54% e Dilma  46%, imediatamente usada pelo programa de Aecio;

3 -

4 - Em 2015, o instituto fajuto foi contratado pelo Correio da Bahia e colocou Rui Costa com alta aprovação (56%) pra situação morder a isca (e mordeu!) em seguida botou ACM Neto com 80% de aprovação. Alí foi contratada por ACM Jr. pai do prefeito/Correio da Bahia.  agora fopi contratada por quem? a fajutice?
5 - o chato é que dessa vez também setores da situação mordeu a isca do instituto do PSDB e comenta a fajutice ao invés de denunciar a maracutaia. 
Quem, de sã consciência, mesmo dentro da oposição à Rui, (estão agora morrendo de rir da isca que setres morderam...) vai considerar que ACM Neto tem alguma vantagem nas pesquisas na capital e no interior da Bahia?
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.