PATRÍCIA LINS FALA PARA A CLASSE MÉDIA VUANDEIRA: "IRMÃ..FILHA..NUNCA DESCUIDEM DELA"

"Aqui no Brasil o maníaco do parque essa semana passada, em regime semi aberto, ele ESTUPROU e MATOU uma criança de apenas 6 aninhos... sabe pq? O irmão dela... deixou ela na esquina da escola e deu as costas."


Patrícia Lins 
"As crianças são
 desrespeitadas assim, porque na maior parte do mundo a criança não tem sua liberdade de expressão respeitada. Teria uma criança de 4 anos interesse de tocar um homem nu? Pelo que percebi, a criança fora estimulada várias vezes a tocar diferentes partes do corpo de alguém que também havia se colocado em "situação" vulnerável. O que aconteceu no Museu retrata claramente como autoridades vêem o mundo infantil. Tanto que na encenação em São Paulo a funcionária do Museu, incentiva CLARAMENTE a criança a tocar no adulto nu. LIBERDADE DE EXPRESSÃO é... DEIXAR O OUTRO LIVRE PARA SE EXPRESSAR. A criança "até poderia ver", sem ter sido INCENTIVADA a tocar o corpo do outro, ou até tocar POR VONTADE PRÓPRIA. 
Realmente o ator em questão não estava mesmo interagindo, logo, nas entrelinhas se entende, Que... como nos contos de fadas... O homem beija a mulher inerte e sem reação... ela acorda e se apaixona, agora o inverso foi feito, pegaram o expectador infantil e. colocaram em cena. Em Salvador não teve repercussão pq realmente lá usaram da arte, só havia adultos, a única pessoa que tocava o ator era a funcionária, se houve criança, a participação foi asistir e não tocar. Em São Paulo foram MUITO além... tudo Planejado... veja, no MAM de São Paulo reforçaram para a criança que o homem, não é bicho todo, né? 
Aqui no Brasil então.... onde você pode tocar nele... pegar nos órgãos dele.... lá no estranho... ou aquele bem próximo que se aproxima... não tema... Veja quem defende arte e Cultura em nosso país? As novelas televisivas! Isso vcs chamam de arte! A grande inspiração...
Devemos seguir a tendência cultural do Brasil reproduzindo na arte, não é mesmo? Qual criatividade teria o brasileiro se não viver da prostituição, promiscuidade e da violência no sexo, onde se sente prazer no abuso? O que vocês enquanto arte e Cultura defendem? Novelas globais? Sonham ser atores televisivos sem conteúdo humano? 
O que preparamos enquanto Cultura para nossas crianças nos meios de comunicação? O Que?
Nada contra o nudismo. Mas colocar vulnerável dentro desse contexto, num país onde ejacular no ônibus no pescoço de alguém não é considerado desrespeito, onde num país estrela é mulher de traficante, onde o funk com suas letras pornográficas é tido como Cultura, onde a pedofilia rola a solta e que a cada minuto crianças e mulheres são vítimas de abusos sexuais ... fica difícil considerar alguma boa intenção por trás dessa merda toda. 
O que eu quero dizer com isso meus caros e minhas caras, PRINCIPALMENTE AS MÃES QUE COLOCARAM SUAS FILHAS EM TAMANHA EXPOSIÇÃO, irmã... prima..., sobrinha... pequena... nunca descuide dela... Porque o professorzinho... O tio... agora tem argumento baseado em suas próprias afirmativas de que tocar não tem problema... se o pau ficar duro eu gemo de prazer... não precisa temer... mamãe e papai já disse não precisa ter medo... vamos devagar... é gostoso... A cenas foram filmadas, crianças foram expostas, essas meninaa compartilhadas ... mesmo que a criança não tenha acesso a ABSOLUTAMENTE NADA LADO SOMBRIO DESSA FATIA DA POPULAÇÃ QUE É TRANSMITIDO POR MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Um débil mental mau intencionado consegue convencê-la a ser recíproco do ato sexual apenas com vídeo desse. Porque é normal. Então... se cuidem e cuidem com amor e muita atenção de seus meninos e meninas...
Aqui no Brasil o maníaco do parque essa semana passada, em regime semi aberto, ele ESTUPROU e MATOU uma criança de apenas 6 aninhos... sabe pq? O irmão dela... deixou ela na esquina da escola e deu as costas.

Somos fruto da opressão, embora sejamos todos frutos de um ventre acolhedor. E a propósito. Pq não colocaram meninos na exposição para ver o homem nu como anatomia. A energia sexual pode ser canalizada para fazer o bem. Reclamar do governo é o de menos. Buscando argumentos infundados vi representantes do Caracas livre destilar seu ódio com seus seguidores perguntando o que os mesmos faziam de bom pra humanidade, para as crianças... Eu Patrícia Lins faço!
Por favor vamos aproveitar os milhões de seguidores e invistir um pouco de nosso tempo para compartilhar a página do projeto Canguru Sling João&Maria que embora seja um projeto de iniciativa privada, tem como objetivo principal se tornar ONG para ajudar mães em situação de vulnerabilidade a cuidarem melhor de seus filhos bebês, vamos juntos fazer algo melhor pela humanidade, vamos levar mais amor afeto para dentro dos lares de modo que os pais possam criar vínculo, respeito e amor, onde se estabeleça um laço de confiança, saúde.
Respeitar a LIVRE EXPRESSÃO DA CRIANÇA é primordial para construção de um adulto emocionalmente saudável. No MAM claramente a funcionária pede e incentiva a menina a tocar várias parte do corpo do homem, inclusive a genitália dele.( e não menino, n sei porquê. Pq não encontraram nenhum pai débil mental para permitir 🤔🙊)
Penso que esse conceito de arte deve ser revisto. E devemos investir em feiras literárias, em peças teatrais que ensinem as crianças de maneira lúdica, O lado bom da vida...devemos defender o ensino da língua tupiguarani, Para que saibamos ensinar as crianças, Como defender a nossa cultura raiz. Que é o afeto, as tribos indígenas onde mães se ajudam, mesmo de vdd."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.