BOCÃO DESMORALIZADO? estranho... INTERESSA A ACM NETO?

TRANSALVADOR USA MÉTODO FACISTA PARA NEUTRALIZAR UMA VOZ FORTE DO RÁDIO BAIANO. 




O apresentador Zé Eduardo, Bocão, foi vitima de uma armadilha, armada por órgão da Prefeitura de Salvador, numa tentativa, com características fascistas, de desmoralizar uma voz forte do rádio e televisão baiana.

O Fato: O apresentador foi parado em uma blitz na Centenário, em momento que estava com a família no carro, esse recusou a passar pelo teste de bafômetro.
O Agente filmou toda a conversa, carro, familiares, placa do carro e, em fita sintomaticamente editada, joga nas redes sociais.

NOTA DA TRANSALVADOR REAFIRMA A LINHA DA TENTATIVA DE  DESMORALIZAÇÃO
Vejam a malandragem: A Transalvador na nota oficial, destacou que o apresentador “já foi abordado em outras blitzes, mas sem nenhum tipo de exposição, nunca tendo sido flagrado ou autuado por consumo de álcool ao volante”.“A Transalvador informa que o apresentador bebeu uma lata de cerveja, se recusou a passar no bafômetro e foi autuado”
Nos dois parágrafos fica claro, junto com o vídeo divulgado, a posição da Prefeitura de que Bocão, dessa vez, fez errado!
A QUEM INTERESSA?
Bocão, com toda a polêmica em torno do seu nome, se firmou como um nome forte do rádio e TV baiana. O que aconteceu, na minha opinião dos fatos, foi uma bem montada armação, onde, os agentes, sabendo o seu roteiro constante, o abordaram, com script definido,  filmagem definida, para tentar desmoraliza-lo e tirar do páreo de opiniões e críticas da sucessão de 2018.
VAI FICAR ASSIM

GUARDA MUNICIPAL TRANSSALVADOR CRIAM PROBLEMAS E FICAM IMPUNES
São vários os casos de transgressões desses dois órgãos e nunca se teve notícia de nenhuma punição. A Guarda municipal atua como verdadeira milícia, vivendo tão repudiada pela população que a prefeitura resolveu que ela não desfilaria no 7 de setembro.


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.