GREVE GERAL QUANDO? SEM ELA, TEMER NÃO SAI!

O MOMENTO NÃO TÁ PROPÍCIO? TEMER NÃO FOI FLAGRADO FAZENDO VÁRIOS ILÍCITOS? COM PROVAS? GRAVAÇÕES? NÃO TEM AS IMAGENS DOS DINHEIROS ENVOLVIDOS?
















O
 País precisa de paz. o país  precisa voltar a crescer. O país quer que todas as corrupções sejam punidas. o país precisa de novas eleições gerais. Este é o único caminho possível, para consertar a rota desviada com o golpe que destruiu uma parte das liberdades democráticas de nosso país.
TEMER NÃO VAI RENUNCIAR, PORQUE NÃO QUER SER PRESO, PORQUE É PARTE DE UM GRUPO...
Algumas pessoas, forças políticas ficaram na ilusão de que Temer renunciaria ontem a noite. O articulista Noblat, chegou a anunciar e vários setores das forças progressistas tomaram isso como verdade absoluta

ATÉ JOAQUIM BARBOSA CHAMA ÀS RUAS!
"Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força a renúncia imediata de Michel Temer", afirmou Barbosa, em sua conta no Twitter.

O MOMENTO É PROPICIO. A REDE GLOBO RETIROU O APOIO
A conjuntura atual está extremamente favorável à chamada da Greve Geral política, pela saída de Temer e defesa das eleições diretas para presidencia e parlamento.
A Globo retirou claramente o seu apoio, setores da base aliada saem do Ministerio e pedem a renuncia, tem uma forte manifestação prevista para o dia 24 em Brasília, de onde poderia sair o chamado à Greve Geral Fora Temer Diretas Já.














Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.