GREVE GERAL QUANDO? SEM ELA, TEMER NÃO SAI!

O MOMENTO NÃO TÁ PROPÍCIO? TEMER NÃO FOI FLAGRADO FAZENDO VÁRIOS ILÍCITOS? COM PROVAS? GRAVAÇÕES? NÃO TEM AS IMAGENS DOS DINHEIROS ENVOLVIDOS?
















O
 País precisa de paz. o país  precisa voltar a crescer. O país quer que todas as corrupções sejam punidas. o país precisa de novas eleições gerais. Este é o único caminho possível, para consertar a rota desviada com o golpe que destruiu uma parte das liberdades democráticas de nosso país.
TEMER NÃO VAI RENUNCIAR, PORQUE NÃO QUER SER PRESO, PORQUE É PARTE DE UM GRUPO...
Algumas pessoas, forças políticas ficaram na ilusão de que Temer renunciaria ontem a noite. O articulista Noblat, chegou a anunciar e vários setores das forças progressistas tomaram isso como verdade absoluta

ATÉ JOAQUIM BARBOSA CHAMA ÀS RUAS!
"Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força a renúncia imediata de Michel Temer", afirmou Barbosa, em sua conta no Twitter.

O MOMENTO É PROPICIO. A REDE GLOBO RETIROU O APOIO
A conjuntura atual está extremamente favorável à chamada da Greve Geral política, pela saída de Temer e defesa das eleições diretas para presidencia e parlamento.
A Globo retirou claramente o seu apoio, setores da base aliada saem do Ministerio e pedem a renuncia, tem uma forte manifestação prevista para o dia 24 em Brasília, de onde poderia sair o chamado à Greve Geral Fora Temer Diretas Já.














Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.