LÍDICE? ALTO LÁ! HONESTA A TODA PROVA.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO TSE MOSTRA OS GASTOS DE CAMPANHA DE LÍDICE, TODA FEITA JUNTO COM PINHEIRO SENADOR  E WAGNER GOVERNADOR




A














A maquina de moer reputações, se aproximou de uma pessoa que não dá liga com esse tipo de coisas.
A senadora Lídice da Mata, foi citada, por um diretor da Odebrecht, como se  a campanha dela tivesse recebido uma pequena quantia de caixa dois.

Não recebeu, Lídice não tinha nenhuma possibilidade de influência que pudesse ajudar a Odebrecht nas suas obras federais.

A prestação de Contas dela do TSE não tem nada desta empresa. Tem duas doações decelaradas da OAS e de uma Construtora Barbosa Melo.

Lídice mantem sua vida simples, se conduzindo da mesma forma de quando era líder estudantil, vereadora, deputada e agora como senadora não mudou nada.

Veja a nota oficial que ela lançou:


Em função das últimas notícias a respeito da prévia da delação premiada do Sr. Claudio Melo Filho, venho prestar os seguintes esclarecimentos:
1) Minha vida pessoal e política sempre foi pautada pela ética, honestidade e transparência. São mais de 35 anos de atuação pública, sem que a mim seja atribuída qualquer atitude que contrarie a legalidade.
2) Não tenho e nunca tive qualquer tipo de relação de negócios com a Odebrecht ou qualquer outra empresa.
3) Todas as doações de campanha que recebi foram dentro da legalidade e devidamente declaradas, conforme pode ser comprovado na prestação de contas disponível no site do TSE  / TRE-BA.
4) Em relação ao que afirma o senhor Claudio Melo Filho, registro que o próprio delator reconhece que, ao ter encaminhado um pleito de interesse da empresa a mim, não foi atendido.
Confio que a justiça irá esclarecer os fatos. Continuarei de cabeça erguida, defendendo a Bahia é honrando o voto dos meus eleitores.
Lídice da Mata
Senadora (PSB-BA)
10/12/2016

OBS. Lídice já botou advogado pra ir pra cima do absurdo.
Antonio do Carmo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.