CORRERIA TRAZ CAMPUS PARTY PRA BAHIA

VEJA TUDO O QUE ROLA NUMA CAMPUS PARTY!


A Campus Party está no Brasil há dez anos! E, desde 2016, a maior experiência tecnológica do mundo acontece também em Brasília: foi com a CampusDay nossa estreia na cidade, onde os brasilienses puderam conferir uma versão pocket com 08 horas de programação geek!
ROLOU EM SÃO PAULO
Em 2017, já rolou, em janeiro,  05 dias em São Paulo,no Anhembi, uma Campus Party completa: com palestras, workshops, freeplay, hackathons, camping e muito mais! 

O QUE É? 
Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil e no mundo  Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.
   e agora, o Correria traz para a Bahia!
O Governador já acertou com o presidente da organização e paraoano va ser aqui na Bahia. Na outra semana eles vão divulgar os detalhes de loca, data, essas coisas.
O QUE ROLA LÁ DENTRO?
Arena: onde tudo acontece. Palestras, Freeplay, Hackathons e de onde sai a internet DE ALTA VELOCIDADE, cabeada, para todos locais do campus; Camping: area para descanso, com mais de 1.000! barracas; Open Campus, area aberta ao público, gratuita, com startup & Makeres e Campus Future; Palestras; #Workshopping e Hackathons.
SURGIU NA ESPANHA EM 1997 E GANHA O MUNDO
Campus Party surgiu na Espanha, onde foi realizado o primeiro dos eventos em 1997, posteriormente estendendo-se a outros países como Brasil, Colômbia e México. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço.
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.