VEREADORES, SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO, POR QUE NÃO SE RESPEITAM?, "CRIME ORGANIZADO"? E FICAM CALADOS?

ISSO NÃO DEPENDE DE PARTIDO POLÍTICO. PARTICIPA OU NÃO DO QUE AFIRMOU IGOR KANÁRIO


F






















Faz até medo escrever essa nota, mas não tem como não fazer.
os vereadores de Salvador, sejam do PV, do DEM, do PCdoB, do PMDB, do PT, do PSB, PRB, PP, PTB, etc, não poderiam ouvir tamanha acusação do veeador, musico, Igor Kanário ], e ficarem calados!!!???.

ACM NETO, ISSO NÃO TEM A VER COM DISPUTA PARTIDÁRIA
O prefeito logo declarou que não muda nada a relação com o vereador, se preocupando com os votos que ele representa, e pouco se lixando para um mínimo de decência na política, mesmo para quem é novo no parlamento e não justifica errar ao ponto de taxar os colegas de crime organizado.

O QUE ELE VIU LÁ PRA FALAR ASSIM?
precisa desenhar que todos os vereadores, independente de lado, estão sobre grave suspeição? será que é o carnaval ou é mesmo idiotia de não ver que, caberia uma ação de reprimenda séria ao cantor, para poder se apresentarem diante da população como não sendo de crime organizado?

Ô ESTÚPIDO (A) DIANTE DA PROPAGANDA DA REDE GLOBO, DE POLÍTICOS "LADRÕES" DE FORMA GENERALIZADA, NÃO VÊ QUE VOCÊS SE FU.....???
Detesto burrice. será que os 42 vereadores não estão enxergando que foi uma afirmativa extremamente danosa a vocês, trazendo para o colo de todos os vereadores, o que estava restrito a presidentes, deputados e senadores?

Os vereadores passaram a ser ladrões e crime organizado, pela boca de um cara que fala e é ouvido por imensa parcela do povão, que vão se questionar: O QUE ELE, KANNÁRIO, VIU LÁ?
REAJAM JUNTOS, ESTÚPIDOS! ou então segurem  a pecha.....

Antonio do Carmo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.