MARIO KÉRTESZ TÁ ERRADO. MARCELO NILO TEM HISTORIA LIMPA. BOM PRESIDENTE

E NENHUMA ACUSAÇÃO QUE O AFETE PESSOALMENTE





U








Um amigo antigo dizia; "Antonio, não entre em briga que não é sua". (interessante é que ele dizia que essa frase era do atual Senador Otto Alencar...).
Mas, o que está acontecendo na eleição da presidência da Assembléia Legislativa pede que, quem gosta de acompanhar a política, quem já viu muita coisa, se posicione com uma pequena opiniãozinha.
1 - Mario Kérstez faz uma campanha descomunal, aliás, desproporcional, contra Marcelo Nilo, mas veja, o detalhe, justiça seja feita, não consegue fazer contra Marcelo nenhum acusação de falta de carater pessoal, ou falta de honestidade para a assumir o cargo. Alegar Mario, que ele vai ser presidente pela sexta vez.
MARCELO PRESIDENTE PELA SEXTA VEZ. POR QUE NÃO?
Marcelo tem alguns requisitos:
1 - Foi um dos maiores opositores, perseguido, contra ACM durante toda a sua vida e seus mandatos na Assembléia Legislativa, sem nunca ter mudado de lado, com discursos, que podem ser consultados, homéricos e famosos.
2 - Marcelo nos 5 mandatos de presidente, ajudou a viabilizar o projeto que vem mudando a Bahia, contribuindo para a aprovação de todas as propostas do executivo, sendo, na prática importante auxiliar do dep. Zé Neto.
3 - Após anos de campanha de MK, nunca aconteceu nenhuma acusação de ordem  pessoal. Coisas, que foram "consertadas" (que acho até bobagem e errado ter cortado) tipo cortar bolsa de estudo, eram de uso coletivo.
4 - Marcelo Nilo concorre contra o dep. Coronel.
CORONEL PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA? OTTO DESCULPE, MAS....
Coronel não tem tradição. Vem de vários mandatos, mas...pra ser presidente né bom não.
É melhor que ele continue cuidando da sua bem sucedida vida pessoal.
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.