2018? É O PT NÃO É LADRÃO, ESTÚPIDO! TEM QUE DIZER AGORA EM 2017! SENÃO...

HADDAD,  VITÓRIA DA CONQUISTA, FILHO DE LULA, ABC, FLEIXO |(entra na conta) SÃO DERROTAS POR CONTA DA IMAGEM CRIADA PELA REDE GLOBO: "PT ? LADRÃO!" COMO TIRAR?










s





Os resultados mostram esta essência. Peguei alguns exemplos bem visíveis que ilustram os resultados das eleições, com uma derrota brutal, país afora.

REDE GLOBO, (com a republicanoidiotice de Mercadante e Zé Eduardo) DIA SIM E O OUTRO TAMBÉM, BATIA NA TECLA DE PT LADRÃO, DANDO, PELA PRIMEIRA VEZ, NÚMEROS IMENSOS...
Durante o governo Dilma, foi isso que aconteceu durante toda a Lava Jato, com toda a sua pirotecnia de operações da PF, dinheiros aprendidos, delações premiadas, dinheiros devolvidos, onde, a população que sempre teve a ideia que todo político rouba, alguns rouba e faz e ela sempre optou por estes, pelos menos pior, se viu, PELA PRIMEIRA VEZ, no Jornal Nacional, diante das cifras astronômicas roubadas da Petrobras, DEVOLUÇÕES DE r$ 100 MILHÕES, etc e TUDO ATRIBUÍDO AO PT, AO GOVERNO DO PT E O PT E O GOVERNO DO PT.
 olhando pro outro lado, sem entender nada, atordoado, fingindo que não era com ele, balbuciando, timidamente que foi ele quem inventou as leis, mas, achando, em alguns casos, que a propaganda  DOS FEITOS DO PT SERIA SUFICIENTE PARA GANHAR O POVÃO.

NÃO FOI E NÃO É.!

A novidade do processo e que passamos por uma eleição municipal dentro dele, é que ao tomar conhecimento do caos de numeros dos ladrões, o povo aceitou a cola da Rede Globo que tudo foi o PT que roubou. "PP roubou" rede Globo; foi o PT, o diretor da CEF devolve R$100 milhões" Rede Globo? foi o PT, pra piorar entra pelo meio um ladrão de peso do PT, o Delcídio Amaral, pronto! o prato ficou feito e lindo. Delcidio preso, denunciando e etc.

O PT NÃO ROUBOU! O GOVERNO DO PT NÃO ROUBOU, MAS QUEM SABE DISSO? SÓ O PT. PORQUE O PT FICOU  (e fica?) NA ILUSÃO DE QUE SÓ A PROPAGANDA DOS FEITOS RESOLVERIA (e resolve?.....)

 Enquanto o circo pegava fogo com essa imensa novidade construída pela mistura de STF, MP, Rede Globo e PF, contra um partido político, 99% INOCENTE,  o PT simplesmente fugiu da abordagem do problema com vários argumentos: 

1 - BRIGAR COM A GLOBO? VOCÊ É DOIDO?  Daí é que vem as várias tentativas de Dilma, orientada pelos dois satanaz pregando quaresma, em conversar com os filhos de Roberto Marinho, como diz PHA, pedindo para aliviar, livrar o Governo. (ao invés de convocar cadeia de Radio TV e dar nome aos bois, tirar a pecha de ladrão, e provar que os presos eram pelas ações do PT, nas várias frentes, legislativas, de governo, CGU ETC.!
2 - A PROPAGANDA DO FEITO, PURA E SIMPLES, RESOLVE! "Não toca no assunto pra não atrair pra si" , divulga o que o PT fez e tá fazendo a nível nacional, estadual e municipal. Assim Hadad fez, não tem nenhuma acusação de que ele era ladrão, fez bom governo e levou o resultado

A TURMA DE CONQUISTA! aí foi pior. Esse pessoal do PT de lá se acham a elite dentro do partido! o supra sumo da honestidade e superioridade, realmente fizeram um excelente governo para a maioria da população, exemplar. Torciam o nariz para o "PT lambuzado" achavam que estavam numa ilha e que o povo reconheceria. e qual o resultado? O povo da Rede Globo, rejeitou, elegeu um radialista doido, um qualquer, menos o PT LADRÃO DA REDE GLOBO.

2018 VEM AI! E AÍ? É, AGORA, DIZER, "O PT NÃO É LADRÃO ESTÚPIDO!"
Vai ter que fazer esta campanha. Não adiantará muito propagar os feitos se não tirar da cabeça do povo essa marca terrível. 
E não pense que Geddel se lascando todo resolve, porque unifica todo mundo no caixa 2. 
Na cabeça do povo tem que sair essa pecha para poder entrar os inúmeros benefícios, a revolução na vida do povo, melhoria em todos os níveis e ai ganhar as eleições.
TESES? E TESES? E TESES? " VOLTA ÀS BASES" ETC/ NÃO RESOLVE!
Não adianta derrubar um caminhão de tese de volta às bases, STF interno, etc. O PT tem que resolver uma única questão.: Vai participar dos governos executivos? nos marcos da democracia burguesa? se vai, tem as normas, que não implica roubar, claro, antes que alguem fale...masimplica em alianças. Se não vai, beleza, vai somente até o nível do parlamento. mas se vai, tem que fazer algo diferente dos que sentam na cadeira, no que diz respeito ao enfrentam,ente dos adversários e inimigos: TEM QUE JOGAR DURO! JOGO BRITO!
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.