MARCELO NILO DE NOVO ? OBVIO! RUI PRECISA DE ESTABILIDADE

COM 2018 NA PORTA, QUER O QUE? CORONEL? OU SIMILAR?





M












Mais uma vez vem a tona a discussão sobre a presidência da Assembléia Legislativa, com as criticas à eleição, livre e democrática do deputado Marcelo Nilo novamente.
GOVERNADOR PRECISA DE SEUS PROJETOS APROVADOS E ESTABILIDADE
Esse é o beabá de qualquer governante na sua relação com a Assembléia Legislativa. Tem que ter sempre a garantia de maioria sólida para conseguir viabilizar seus projetos, programa de governo, e no caso concreto, viabilizar o governo para a maioria da população, visando o homem, com os imensos avanços sociais e de exercício da democracia que se experimenta na Bahia pós Wagner.


MARCELO NILO TEM TRADIÇÃO, DEFENDE E CONHECE O PROJETO POLÍTICO, CONHECE A CASA COMO NINGUÉM FUNCIONA COMO UM VERDADEIRO  LÍDER 
Marcelo Nilo é aquele que tem uma grande e bela história de oposição permanente a Antonio Carlos Magalhães, no auge da ditadura, com importante atuação em plenário, com grandes e belos discursos que botavam o velho ACM em dificuldades.
Esse Marcelo Nilo, desde o primeiro governo Wagner, quando todo mundo tava tateando o como ser governo, foi de vital importância em aprovar na Assembléia, todos os projetos que formaram a base inicial para implantar a nova forma de governar que mudou ate hoje, a cara da Bahia.
Marcelo funcionou, com todo respeito aos lideres que passaram e atuais, como verdadeiro líder do governo, ajudando as lideranças oficias a aprender como lidar com as cobras criadas do parlamento baiano.

PRA QUE ARRISCAR NA PIADA DE CHAMAR DE NOVO QUALQUER DOS CANDIDATOS LISTADOS?
Marcelo Nilo não é nenhum ditador. Sempre dirige alí de forma democrática. As vezes surge uma campanha pública ou outra, sem base na realidade concreta, coisas muito mais por birra.
VAI VOTAR EM CORONEL? pelo amor de Deus! brincadeira. Todos os deputados o conhecem. 
2018 está na porta.
ESTABILIDADE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA, PARA RUI GOVERNAR EM PAZ, CHAMA-SE MARCELO NILO.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.