ELEIÇÃO? PT LADRÃO! REDE GLOBO BATEU ESSE CARIMBO.

E O PT, NO PODER, SE DEIXOU DESTRUIR, UM DIA APÓS O OUTRO, “PORQUE NÃO PODIA BRIGAR COM A REDE GLOBO".










N





Não precisa muita análise. Não precisa muita tese, altos estudos, seminários, etc, para identificar porque o eleitorado tradicional, votou, com tanto ódio, tanta sede de vingança, contra o PT, ao ponto de, em São Bernardo, ter derrotado Lula em todos os municípios.

REDE GLOBO FEZ CAMPANHA DIÁRIA E FOI MAIS EFICIENTE DO QUE TODA A OPOSIÇÃO JUNTA
Há alguns anos atrás, a entidade que representa os donos dos principais veículos, sindicato presidido por uma tal D.Judith, definiu em seminário, que “não existia oposição” e eles, imprensa, iriam jogar este papel.
Quando começou a acontecer a Lava Jato, graças as leis e liberdade dada pelos governos do PT, eles definiram a estratégia de ataque diário: “O PT fez a faz a maior corrupção da história do país”.
A Rede Globo jogou pesado nos lares que o PT era o responsável de tudo. Poderia ser qualquer envolvido: PP, PMDB, PSD, etc, caia a guerra em cima.

O MONTANTE TRAZIDO A PUBLICO DESVIADO DA PETROBRAS FEZ O ESTRAGO AUMENTANDO O SENSO COMUM DE POLÍTICO LADRÃO
O povão sempre soube, quer dizer, achou que “todo político é ladrão”, mas era condescendente com o “rouba mais faz” e não tinha ideia do tamanho do roubo.  Rede  Globo cuidou de materializar isso nas costas do PT: “Não sei quem delatou e vai devolver $100 milhões de dólares, o outro delatou, vai devolver tanto e foi indicado pelo PT, etc. Isso chegou a um ponto que se sucediam partidos, mas a conta da Globo era PT PT PT.
E pela primeira vez o povo viu números dos roubo do “todo político ladrão, na casa de bilhões, associado à perda de empregos, crise econômica, tratado de colocar pela Globo como fruto do roubo do PT.
Ademar de Barros o povo sabia que roubava, fazia e não gerou ódio porque números não saiam. Assim por diante com vários políticos baianos, por exemplo, ricos, mas sem números divulgados.

NESSE QUADRO, O GOVERNO DO PT NÃO DENUNCIA A FARSA, COM O ARGUMENTO DE QUE: NÃO SE BRIGA COM GLOBO, PF LIVRE, "SOMOS REPUBLICANOS", ETC
Em determinado momento, mesmo subestimando o efeito da novidade no coração de nosso povo, sem ver o ódio que estava sendo formado, o nosso governo identificou a armação sendo gestada pela Globo (e Cia). STF. PGE e Moro, mas cercada dos “assessores especiais”, desenvolviam e aplicavam as teses suicidas: “Com a Globo não se briga, você é louco!?”, “Somos republicanos! "Denunciar STF, Procuradoria? louco!" Não aplicamos os mesmos métodos da burguesia” (e tome-lhe Daielo fazendo estrago) (tome-lhe rios, incalculáveis de dinheiro para a Rede Globo e a Globo viabilizando sua tática diária!) e tome-lhe Zés Duardos da vida!.
MERCADANTE, ZÉ, ETC ACABAM DE DESTUIR TUDO.
Neste contexto, o Palácio, sem enxergar nada, mantinha Mercadante com sua empáfia e grossura no trato com os parlamentares, o Zé Eduardo, cheio de teses, sendo tudo menos Ministro da Justiça, deixando a PF solta criando asas e voando, e eles, junto com mais alguns outros assessores do caos, mantiveram Dilma fora da realidade e impedindo-a de falar ao povo o que estava em andamento.
Nada de REDE DE TV e radio. Não permitiram a Dilma falar um dia si quer sobre o golpe em andamento. Chegaram ao ponto suicida de impedir a mulher de denunciar na Assembleia da ONU, o golpe, no máximo deixando-a falar, sem peso, na entrevista coletiva.
Cadeia de radio e TV, soubemos que chegou a ser gravada e a “turminha” impediu de sair.

E tome-lhe na cabeça do povo que PT fez  o maior roubo da historia do país, COM NÚMEROS! MESMO QUE ISSO NÃO FOSSE VERDADE! Mas, com PT no governo omisso e calado, no parlamento, mais calado do que falando, desnorteado, formou o caldo de cultura para o ódio nacional. “PT, por que roubou tanto!!!!”.
Na cabeça do nosso povo gerando o massacre nacional.

E AS CONQUISTAS? 
Ora, o choque foi tão grande que  o povo sem pensar em nada só queria "dar o  troco" ao PT,  chamado pela Rede Globo, mesmo já tendo poucos elementos da perda de direitos que vinha por aí com o governo Temer e suas medidas.
Não ir ao segundo turno em SP! Porto Alegre! BH!.
Perder o Fleixo no Rio de Janeiro, foi dentro dessa mesma formação de cabeça do povão. O povão não queria nada que parecesse com esquerda, PT.
Enfim,
O Maximo da ironia. O PT justamente que permitiu com as leis e gestos de governo o descobrir tanto roubo, não tendo se beneficiado pessoalmente, (veja que não aparece nem uma dezena de caras do PT ricão!) ficou com a pecha de PT ladrão, o maior da historia do país.

Antonio do Carmo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

MULHERES CONTAM O PIOR SEXO DA VIDA! "O cara dormiu enquanto eu o chupava!"