ELEIÇÃO? PT LADRÃO! REDE GLOBO BATEU ESSE CARIMBO.

E O PT, NO PODER, SE DEIXOU DESTRUIR, UM DIA APÓS O OUTRO, “PORQUE NÃO PODIA BRIGAR COM A REDE GLOBO".










N





Não precisa muita análise. Não precisa muita tese, altos estudos, seminários, etc, para identificar porque o eleitorado tradicional, votou, com tanto ódio, tanta sede de vingança, contra o PT, ao ponto de, em São Bernardo, ter derrotado Lula em todos os municípios.

REDE GLOBO FEZ CAMPANHA DIÁRIA E FOI MAIS EFICIENTE DO QUE TODA A OPOSIÇÃO JUNTA
Há alguns anos atrás, a entidade que representa os donos dos principais veículos, sindicato presidido por uma tal D.Judith, definiu em seminário, que “não existia oposição” e eles, imprensa, iriam jogar este papel.
Quando começou a acontecer a Lava Jato, graças as leis e liberdade dada pelos governos do PT, eles definiram a estratégia de ataque diário: “O PT fez a faz a maior corrupção da história do país”.
A Rede Globo jogou pesado nos lares que o PT era o responsável de tudo. Poderia ser qualquer envolvido: PP, PMDB, PSD, etc, caia a guerra em cima.

O MONTANTE TRAZIDO A PUBLICO DESVIADO DA PETROBRAS FEZ O ESTRAGO AUMENTANDO O SENSO COMUM DE POLÍTICO LADRÃO
O povão sempre soube, quer dizer, achou que “todo político é ladrão”, mas era condescendente com o “rouba mais faz” e não tinha ideia do tamanho do roubo.  Rede  Globo cuidou de materializar isso nas costas do PT: “Não sei quem delatou e vai devolver $100 milhões de dólares, o outro delatou, vai devolver tanto e foi indicado pelo PT, etc. Isso chegou a um ponto que se sucediam partidos, mas a conta da Globo era PT PT PT.
E pela primeira vez o povo viu números dos roubo do “todo político ladrão, na casa de bilhões, associado à perda de empregos, crise econômica, tratado de colocar pela Globo como fruto do roubo do PT.
Ademar de Barros o povo sabia que roubava, fazia e não gerou ódio porque números não saiam. Assim por diante com vários políticos baianos, por exemplo, ricos, mas sem números divulgados.

NESSE QUADRO, O GOVERNO DO PT NÃO DENUNCIA A FARSA, COM O ARGUMENTO DE QUE: NÃO SE BRIGA COM GLOBO, PF LIVRE, "SOMOS REPUBLICANOS", ETC
Em determinado momento, mesmo subestimando o efeito da novidade no coração de nosso povo, sem ver o ódio que estava sendo formado, o nosso governo identificou a armação sendo gestada pela Globo (e Cia). STF. PGE e Moro, mas cercada dos “assessores especiais”, desenvolviam e aplicavam as teses suicidas: “Com a Globo não se briga, você é louco!?”, “Somos republicanos! "Denunciar STF, Procuradoria? louco!" Não aplicamos os mesmos métodos da burguesia” (e tome-lhe Daielo fazendo estrago) (tome-lhe rios, incalculáveis de dinheiro para a Rede Globo e a Globo viabilizando sua tática diária!) e tome-lhe Zés Duardos da vida!.
MERCADANTE, ZÉ, ETC ACABAM DE DESTUIR TUDO.
Neste contexto, o Palácio, sem enxergar nada, mantinha Mercadante com sua empáfia e grossura no trato com os parlamentares, o Zé Eduardo, cheio de teses, sendo tudo menos Ministro da Justiça, deixando a PF solta criando asas e voando, e eles, junto com mais alguns outros assessores do caos, mantiveram Dilma fora da realidade e impedindo-a de falar ao povo o que estava em andamento.
Nada de REDE DE TV e radio. Não permitiram a Dilma falar um dia si quer sobre o golpe em andamento. Chegaram ao ponto suicida de impedir a mulher de denunciar na Assembleia da ONU, o golpe, no máximo deixando-a falar, sem peso, na entrevista coletiva.
Cadeia de radio e TV, soubemos que chegou a ser gravada e a “turminha” impediu de sair.

E tome-lhe na cabeça do povo que PT fez  o maior roubo da historia do país, COM NÚMEROS! MESMO QUE ISSO NÃO FOSSE VERDADE! Mas, com PT no governo omisso e calado, no parlamento, mais calado do que falando, desnorteado, formou o caldo de cultura para o ódio nacional. “PT, por que roubou tanto!!!!”.
Na cabeça do nosso povo gerando o massacre nacional.

E AS CONQUISTAS? 
Ora, o choque foi tão grande que  o povo sem pensar em nada só queria "dar o  troco" ao PT,  chamado pela Rede Globo, mesmo já tendo poucos elementos da perda de direitos que vinha por aí com o governo Temer e suas medidas.
Não ir ao segundo turno em SP! Porto Alegre! BH!.
Perder o Fleixo no Rio de Janeiro, foi dentro dessa mesma formação de cabeça do povão. O povão não queria nada que parecesse com esquerda, PT.
Enfim,
O Maximo da ironia. O PT justamente que permitiu com as leis e gestos de governo o descobrir tanto roubo, não tendo se beneficiado pessoalmente, (veja que não aparece nem uma dezena de caras do PT ricão!) ficou com a pecha de PT ladrão, o maior da historia do país.

Antonio do Carmo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.