DA SÉRIE VENEZUELA NÃO É "BRASILREPUBLICANOIDIOTA: Parlamento da Venezuela amanhece sem luz antes de sessão sobre Maduro: "

Parlamento da Venezuela amanhece sem luz antes de sessão sobre Maduro


27/10/2016  11h15 - Atualizado às 11h42
21






















O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Henry Ramos Allup, afirmou que foi cortado o fornecimento de energia nas instalações do Legislativo nesta quinta-feira (27), para quando se havia convocado uma sessão para discutir a responsabilidade do presidente Nicolás Maduro sobre a crise política no país.
"Aviso: informo que cortaram a eletricidade no Palácio Federal Legislativo e no edifício administrativo da Assembleia Nacional", informou Allup por meio de sua conta no Twitter.
Aviso: informo que cortaron la electricidad en el Palacio Federal Legislativo y en el edificio administrativo de la AN esquina de Pajaritos

Segundo Jesús Torrealba, secretário-executivo da coalizão opositora MUD (Musa da Unidade Democrática, uma das avenidas que dão acesso à sede da Assembleia Nacional foi fechada por policiais.
Apesar da falta de energia e do bloqueio policial, o Legislativo pretende manter a sessão que discutirá o processo político contra Maduro. Além dos parlamentares, devem participar do debate organizações da sociedade civil, como sindicatos e agremiações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.