ACM, POR QUE NÃO FEZ?

O NETO EXPERTO DO SENADOR, FEZ FOI POUCA MAQUIAGEM, MUITA FUMAÇA DE PROPAGANDA E OS BAIRROS POPULARES FICARAM NA MÃO





o Governador Rui Costa, ontem em Mario Kértesz, bota o dedo na ferida, mostrando graves faltas do prefeito da cidade, dedicado às festas.

ATENÇÃO BÁSICA PSF
Eu não sabia do detalhe. Salvador é a pior cidade do nordeste em atendimento  a a tenção básica - PSF, mesmo com os milhões disponíveis no Ministério da Saúde. muita falta de atenção e dedicação.

E O ENSINO FUNDAMENTAL? 
muita connversa e pouca ação. O estado tem mais de 70 mil alunos na cidade, o que deveria ser obrigação exclusiva do município, Que inclusive perde dinheiro do Fundeb com esta falta de atenção.
BOICOTE AO METRÔ!! QUE ABSURDO!
Levou um ano para dar a autorização para construir as passarelas das estações do Detran e Bonoçô que estão prontas! liberou ontem!
IMPEDIU DO GOVERNO ASFALTAR A AVENIDA 7
Não deu autorização pra fazer disse que iria fazer e não fez até hoje. pode?

E A SAN MARTIN?
Passou o governo todo e a Av. San Martin continua na mesma. Cheia de buracos, quando chove se transforma num rio, com as casas das margens baixas ficando em petição de mizeria.

E O CRIME DA CICLOVIA DA SUBURBANA?
Aquilo é um verdadeiro crime. o neto experto, deu ouvido a algum arquiteto doido e fez no centro da avenida uma verdadeira armadilha da morte. Já morreram quatro pessoas e não sei quantos feridos. A história é a seguinte: 

Ele fez duas "pistas de ciclovia" no canteiro central , estreitas que só passa uma bicicleta de cada vez. Se o sujeito vacilar e cair, cai imediatamente em baixo de algum carro passando sem dar tempo de parar. Por isso que o povo, que não é bobo, não usa nem com a faca no pescoço.

E A BARRA?
 Um capítulo à parte da destruição (calculada?) do comercio local, é só se arriscar a passar lá. os moradores que o digam. Depois eu falo de lá.
Quanto pés de barro....
Antonio do Carmo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.