ACM, POR QUE NÃO FEZ?

O NETO EXPERTO DO SENADOR, FEZ FOI POUCA MAQUIAGEM, MUITA FUMAÇA DE PROPAGANDA E OS BAIRROS POPULARES FICARAM NA MÃO





o Governador Rui Costa, ontem em Mario Kértesz, bota o dedo na ferida, mostrando graves faltas do prefeito da cidade, dedicado às festas.

ATENÇÃO BÁSICA PSF
Eu não sabia do detalhe. Salvador é a pior cidade do nordeste em atendimento  a a tenção básica - PSF, mesmo com os milhões disponíveis no Ministério da Saúde. muita falta de atenção e dedicação.

E O ENSINO FUNDAMENTAL? 
muita connversa e pouca ação. O estado tem mais de 70 mil alunos na cidade, o que deveria ser obrigação exclusiva do município, Que inclusive perde dinheiro do Fundeb com esta falta de atenção.
BOICOTE AO METRÔ!! QUE ABSURDO!
Levou um ano para dar a autorização para construir as passarelas das estações do Detran e Bonoçô que estão prontas! liberou ontem!
IMPEDIU DO GOVERNO ASFALTAR A AVENIDA 7
Não deu autorização pra fazer disse que iria fazer e não fez até hoje. pode?

E A SAN MARTIN?
Passou o governo todo e a Av. San Martin continua na mesma. Cheia de buracos, quando chove se transforma num rio, com as casas das margens baixas ficando em petição de mizeria.

E O CRIME DA CICLOVIA DA SUBURBANA?
Aquilo é um verdadeiro crime. o neto experto, deu ouvido a algum arquiteto doido e fez no centro da avenida uma verdadeira armadilha da morte. Já morreram quatro pessoas e não sei quantos feridos. A história é a seguinte: 

Ele fez duas "pistas de ciclovia" no canteiro central , estreitas que só passa uma bicicleta de cada vez. Se o sujeito vacilar e cair, cai imediatamente em baixo de algum carro passando sem dar tempo de parar. Por isso que o povo, que não é bobo, não usa nem com a faca no pescoço.

E A BARRA?
 Um capítulo à parte da destruição (calculada?) do comercio local, é só se arriscar a passar lá. os moradores que o digam. Depois eu falo de lá.
Quanto pés de barro....
Antonio do Carmo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.