TIRAR DE LULA OU WAGNER A CANDIDATURA DE PRESIDENTE É OBJETIVO DO GOLPE

A ARMAÇÃO TÁ EM ANDAMENTO. NÃO IMPORTA A VERDADE, BASTA A VERSÃO.



























Apenas com base na delação do tal do Cerveró, onde ele diz o obvio como denuncia: Wagner indicou Gabrielli para presidente da Petrobras. Deve ter sido. E daí? baiano, sério, técnico honesto, professor respeitado, competente dirigente da empresa durante anos.
Gabrielli saiu sem nenhuma acusação contra ele, nunca foi preso, por absoluta falta de elements para isto.
Agora, dando andamento a armação golpista, começa a segunda fase, após o afastamento de Dilma, de tirar do caminho, qualquer possibilidade de liderança do PT assumirem candidatura em 2018.
Todo mundo sabe que se Lula não for o candidato o PT tem Wagner como nome forte e de consenso no PT e na frente de centro esquerda.
Por isso, que, sem dados ou provas, passa-se a mentir sobre Wagner.
WAGNER FALA A VERDADE DOS FATOS EM NOTA:
"Recebo com surpresa a iniciativa do ministro Celso de Mello de solicitar a análise do pedido de abertura de inquérito à Justiça Federal em Curitiba. Segundo nota do site G1, o relator da operação Lava-Jato no STF, ministro Teori Zavaski, considerou que a ação não estava diretamente ligada ao esquema da Petrobras. Seu envio à 13ª Vara Federal, assim, causa estranheza.Mas quero reiterar que sempre estive e estou à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento. As doações e despesas das minhas campanhas foram declaradas e devidamente auditadas pela Justiça Eleitoral. Assim, as supostas declarações do Sr. Nestor Cerveró são mentirosas e não possuem o menor fundamento."

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.