FHC AJUDA A DAR O GOLPE E AGORA QUER DIÁLOGO? SÓ SE NÃO TIVEREM VERGONHA NA CARA.

FHC FAZ CARA DE PAISAGEM (a la Jurema...), ATACA A TURMA DE CUNHA E QUER SE LIMPAR NO EXTERIOR.





















Como se tivesse limpo, como se não tivesse se juntado à turma de Cunha pra fazer o triste espetáculo, de repercussão mundial, que foi o golpe e sua expressão máxima na no show da votação da Câmara dos Deputados, o ex presidente, Fernando Henrique Cardoso, faz artigo hoje nos jornais, onde defende  medidas do governo Temer, defende medidas de reforma política, como se não tivesse acabado de participar de um golpe de estado, e, pasmem"! ataca a turma que foi responsável perla sujeira, tentando se limpar, limpar sua biografia, preocupado principalmente com sua imagem no exterior.


FHC, AGORA, ATACA CUNHA, VEJAM:



"E tomara isolem os que se congregam no chamado “centrão”, expressão que caracteriza os agrupamentos de pessoas e interesses clientelísticos, “fisiológicos” e corporativistas, que, sem terem um projeto político nacional, mantêm a sociedade amarrada ao reacionarismo político e cultural."


E PROPÕE DIÁLOGO DE, ACORDO DE.....   (dá pra ver quem entra com QUE...):


"um partido não pode ser apenas uma organização nem um lobby. Precisa defender valores, ter uma mensagem que mostre sua visão do país e da sociedade. Até hoje, como expressão de algo parecido a isso, só o PSDB e o PT, e agora o PMDB, se propuseram a “liderar” o País. Há outros partidos, menores, que se juntaram aos três referidos, como o DEM, o PCdoB, o PPS, os socialistas e outros poucos mais. Estes partidos, a despeito de seus choques atuais, precisam dialogar sobre a reforma."

Nenhuma autocritica ao golpe, nenhuma mudança de postura, só quer limpar o nome seu e de sua agremiação, que sabe, irremediavelmente perdido, enlameado como golpista, tanto quanto os de 64. Sem nenhuma diferença dos Magalhães Pinto, Lacerdas da vida.
(Faz de conta que não é com ele as acusações do apartamento milionário em Paris, agora, as acusações de beneficiamento do filho dele, feitas na Lava Jato, enfim....)

Agora, os democratas deste país não tem outro caminho a não ser lutar para o restabelecimento da democracia plena. Derrotando o golpe nas rua e no senado.

(Espero que não surjam alguns daqueles que já causaram enorme prejuízo ao país, propondo conversar com FHC.....)

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.