GLOBO MANDA, RENAM PERDE E TEMER OBEDECE! (caiu o segundo Ministro)

A Globo, mais uma vez, mandou, EM EDITORIAL de forma dura e arrogante,  o Temer demitir mais um Ministro. Desta vez foi o   O ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira.




GLOBO MANDOU, TEMER DISSE NÃO DURANTE O DIA , NO INÍCIO DA NOITE, OBEDECEU.
Quem acompanhou a conjuntura hoje viu a vergonha desse governo, em mais um episódio.
Após a enorme repercussão negativa da divulgação da conversa do Ministro com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), na qual ele criticou a condução da Operação Lava Jato pela Procuradoria Geral da República (PGR), foi que aconteceram os atos. A conversa foi gravada por Sérgio Machado e divulgada na noite de ontem pela Globo.
A Globo fez um duro editorial exigindo a demissão, citando inclusive que deveria fazer, logo, como fez com o demitido Jucá. 
Temer resistiu e deu declaração que não iria demitir, anunciando ao país que o caso de Fabiano Silveira era “menos grave” que o do senador Romero Jucá (PMDB-RR), também flagrado em gravações de Machado sugerindo um "pacto" para barrar a Operação Lava Jato. 
Durante toda esta segunda-feira, servidores do Ministério da Transparência (antigo CGU) protestaram contra a permanência de Fabiano Silveira. . Alguns chefes do ministério nos Estados haviam pedido demissão.
A Transparência Internacional, organização não-governamental de combate à corrupção em todo o mundo, divulgou nota pedindo a exoneração do ministro. A entidade disse que suspenderia os contatos com a pasta "até que uma apuração plena seja realizada e um novo ministro com experiência adequada na luta contra a corrupção seja nomeado".

TEMER CEDEU. CAPITULOU E VAI SE RESOLVER COM RENAM

Temer ficou entre Renam, ameaçando-o, ( o indicado foi de Renam) e a Globo mandando. Durou pouco.
Após o vergonhoso anuncio da tarde dizendo que mantinha o Ministro, no inicio da noite anunciou a demissão.

MANDA QUEM PODE. OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.