GLOBO MANDA, RENAM PERDE E TEMER OBEDECE! (caiu o segundo Ministro)

A Globo, mais uma vez, mandou, EM EDITORIAL de forma dura e arrogante,  o Temer demitir mais um Ministro. Desta vez foi o   O ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira.




GLOBO MANDOU, TEMER DISSE NÃO DURANTE O DIA , NO INÍCIO DA NOITE, OBEDECEU.
Quem acompanhou a conjuntura hoje viu a vergonha desse governo, em mais um episódio.
Após a enorme repercussão negativa da divulgação da conversa do Ministro com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), na qual ele criticou a condução da Operação Lava Jato pela Procuradoria Geral da República (PGR), foi que aconteceram os atos. A conversa foi gravada por Sérgio Machado e divulgada na noite de ontem pela Globo.
A Globo fez um duro editorial exigindo a demissão, citando inclusive que deveria fazer, logo, como fez com o demitido Jucá. 
Temer resistiu e deu declaração que não iria demitir, anunciando ao país que o caso de Fabiano Silveira era “menos grave” que o do senador Romero Jucá (PMDB-RR), também flagrado em gravações de Machado sugerindo um "pacto" para barrar a Operação Lava Jato. 
Durante toda esta segunda-feira, servidores do Ministério da Transparência (antigo CGU) protestaram contra a permanência de Fabiano Silveira. . Alguns chefes do ministério nos Estados haviam pedido demissão.
A Transparência Internacional, organização não-governamental de combate à corrupção em todo o mundo, divulgou nota pedindo a exoneração do ministro. A entidade disse que suspenderia os contatos com a pasta "até que uma apuração plena seja realizada e um novo ministro com experiência adequada na luta contra a corrupção seja nomeado".

TEMER CEDEU. CAPITULOU E VAI SE RESOLVER COM RENAM

Temer ficou entre Renam, ameaçando-o, ( o indicado foi de Renam) e a Globo mandando. Durou pouco.
Após o vergonhoso anuncio da tarde dizendo que mantinha o Ministro, no inicio da noite anunciou a demissão.

MANDA QUEM PODE. OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.