DILMA DARIA A ROSA WEBER, UMA VIGOROSA RESPOSTA HISTÓRICA, SE O PT PAULISTA DEIXASSE...

UM LIBELO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, QUE REPERCUTISSE NO PAÍS E NO MUNDO.





1.  









Começaria logo questionando a Ministra Rosa Weber, por atender a tamanho absurdo, questionando a liberdade de opinião, de expressão livre do pensamento sobre os fatos políticos;
2.   Listaria para ela, os diversos momentos e os diversos atos institucionais da ditadura, que impediam a liberdade de opinião;
3.   terminava essa parte relembrando para ela os artigos da nossa constituição, tão rasgada, que garantem este direito.

4.   Em seguida, continuaria a não dar ouvido aos Mercadante e Zés Eduardo da vida, continuaria chutando a bola levantada pelos lideres do golpe autores da ação.

5.   Confirmava que "é grave" mesmo a acusação que faço e repito nesse momento de que foi vitima de um golpe de estado, dirigido na fase final legislativa, por Cunha e Temer, mas que teve a participação diária da Rede Globo e forças ocultas que financiaram várias ações golpistas.

6.   Confirmava sim o que os golpistas levantam na ação sobre a "recente historia brasileira" reafirmando que foi um golpe igual a de 1964, onde se tirou um governo eleito por 54 milhões de votos, colocou-se outro governo no lugar, da oposição que tinha sido derrotada (Serra ministro é um dos exemplos) loteando o governo entre eles.

7.   Lembrava a ministra Rosa Weber, que a presidente DSilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade. Comprovando-se assim o golpe de ESTADO.

8.   Listava todas as tentativas feitas para que o STF se pronuncia-se em defesa da Constituição e as negativas feitas.

9.   falava da saída de Cunha em liminar tardia, onde todos  os elementos estavam de posse do Tribunal desde dezembro.

10.               Mostrava também, com os vários exemplos do desmonte das conquistas sociais, feitas pelo governo golpista do Temer, o novo programa de governo que se quer implantar, justamente o que foi derrotado nas urnas em 2014.

11.               Mostrava as incoerências do Tribunal, onde teve tal atitude em impedir a posse de Lula no Ministério, Lula sem processo algum, enquanto no governo golpista tem 07 ministros com processos ou problemas no tribunal ou na lava Jato. inclusive o próprio Temer.

12.               Faria um capitulo especifico sobre Gilmar. O quanto ele age sem porte de ministro. o quanto ele desmoraliza o Tribunal e o tribunal se cala.

13.               Outro capitulo a parte sobre o papel da Rede Globo no golpe.

14.               Repetia a denuncia aos brasileiros e ao mundo: brasileiros lutem permanentemente golpe o golpe que destroi a democracia; Mundo, nos ajude, não reconhecendo esse governo golpista, cortes internacionais, nos ajudem a não deixarem destruir a democracia em nosso país.

Isso seria o certo. E não uma peça de defesa juridiquês, cheia de cuidados e ressalvas, quase pedindo desculpas, "para não afrontar o Tribunal" "cuidados para não cair em armadilhas" etc etc etc

Espero, apelando as forças de Xangô Afonjá, que eu esteja errado e saia a peça de Dilma, cantada em prosa e verso, em cada canto desse país, por esse povo lutador que vai derrubar o golpe.
Axé,

Antonio do Carmo
(atualizações: denunciaria a seletividade, a serviço do golpe, da Lava Jato e não faria crítica nenhuma.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.