JUCÁ: COM A PALAVRA: STF, MORO, RENAM, CUNHA, AECIO, TEMER E SOCIEDADE BRASILEIRA.








COM A PALAVRA A PGR:
“O Janot está a fim de pegar vocês. E acha que eu sou o caminho. Ele acha que eu sou o caixa de vocês”.
COM A PALAVRA SÉRGIO MORO:
“Aí fodeu. Aí fodeu para todo mundo. Como montar uma estrutura para evitar que eu ‘desça’? Se eu ‘descer’… Então eu estou preocupado com o quê? Comigo e com vocês. A gente tem que encontrar uma saída”.
COM A PALAVRA O STF:
“Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. São poucos caras ali ao quais não tenho acesso e um deles é o ministro Teori Zavascki, um cara fechado”.
COM A PALAVRA RENAN, EDUARDO CUNHA E O CONGRESSO:
“O Renan é totalmente 'voador'. Ele ainda não compreendeu que a saída dele é o Michel e o Eduardo. Na hora que cassar o Eduardo, que ele tem ódio, o próximo alvo, principal, é ele. Então quanto mais vida, sobrevida, tiver o Eduardo, melhor pra ele. Ele não compreendeu isso não. Tem que ser um boi de piranha, pegar um cara, e a gente passar e resolver, chegar do outro lado da margem.”
COM A PALAVRA AÉCIO NEVES E O PSDB:
“O primeiro a ser comido vai ser o Aécio Neves. O Aécio não tem condição, a gente sabe disso, porra. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB…”
COM A PALAVRA A SOCIEDADE BRASILEIRA:
“Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra. Tem que mudar o governo para estancar essa sangria. Eu acho que a gente precisa articular uma ação política e rápida”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.