O GOLPE DADO NÃO TEM RETORNO. GOLPISTAS JÁ MONTAM GOVERNO EM VERDADEIRO ESCARNIO À DEMOCRACIA QUE O GOVERNO TEM OBRIGAÇÃO DE DEFENDER

PARLAMENTO CORRUPTO, STF OMISSO E CONIVENTE, REDE GLOBO DIRIGINDO. O GOVERNO TEM QUE DEFENDER AS INSTITUIÇÕES.






























Nove entre dez juristas respeitados do país, afirmam o obvio que sem crime de responsabilidade cometido pela presidente, o processo em andamento é golpe. Afirmam também que as tais pedaladas não são crime.

Após a vergonha da Câmara dos Deputados, dirigidas pelo famoso Cunha, recém denunciado ao vivo e a cores na Comissão de Ética da Câmara, como recebedor de propina de R$4 milhões, os golpistas não tem nenhuma vergonha de montarem o governo Temer.

A grande imprensa, parte do golpe, acompanha, poe e tira ministros em uma dança vergonhosa de tentativa de legitimar o golpe.
“Ministros”  justamente os derrotados nas urnas em 2014: PSDB,DEM, Serra, Aleluia, Geddel, Aecio, etc.

QUE FAZER? LIMPAR AS GAVETAS E IR PRA CASA? SE PREPAREM QUE OS GOLPISTAS VÃO PRENDER, SEM MOTIVO, AS PRINCIPAIS LIDERANÇAS.
Temer já deu a senha: quer um ministro da Justiça ligado a ele e COM PULSO FORTE. Vão fazer o que o republicano governo não fez. Prender Lula e todas as lideranças capazes de serem candidatos fortes em 2018. Motivos? Não importa. Vão inventar qualquer coisa do tipo o barquinho de R$ 5 mil do sítio que dizem ser de Lula.

GOVERNO DEVE CONVOCAR ELEIÇÕES GERAIS NO PAÍS. PRESIDENTE, DEPUTADOS E SENADORES, PARA 90 DIAS OU OUTUBRO.
Ao governo e as forças democráticas não existe alternativa a não ser tomar as medidas que tem à mão, dissolver essa farsa, botar o golpe pra recuar e tomar todas as medidas para convocar as eleições para presidente, deputados e senadores para no máximo até outubro deste ano.

Deve exercer o poder e prender bandidos explícitos tipo Cunha.

Deve denunciar e não aceitar a farsa da Câmara dos Deputados e encerrar o processo no Senado Federal, que vai fazer o mesmo atentado à democracia com punhos de renda. Basta ver o acinte de botar o  Senador Anastasia, do PSDB como relator da Comissão do Golpe.

Deve chamar o país para a defesa da democracia.

Deve usar sempre que necessário, cadeia de radio e TV para esclarecer as medidas à população.

É isto que o povo brasileiro espera do governo neste momento grave da Nação Brasileira.


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.