O GOLPE DADO NÃO TEM RETORNO. GOLPISTAS JÁ MONTAM GOVERNO EM VERDADEIRO ESCARNIO À DEMOCRACIA QUE O GOVERNO TEM OBRIGAÇÃO DE DEFENDER

PARLAMENTO CORRUPTO, STF OMISSO E CONIVENTE, REDE GLOBO DIRIGINDO. O GOVERNO TEM QUE DEFENDER AS INSTITUIÇÕES.






























Nove entre dez juristas respeitados do país, afirmam o obvio que sem crime de responsabilidade cometido pela presidente, o processo em andamento é golpe. Afirmam também que as tais pedaladas não são crime.

Após a vergonha da Câmara dos Deputados, dirigidas pelo famoso Cunha, recém denunciado ao vivo e a cores na Comissão de Ética da Câmara, como recebedor de propina de R$4 milhões, os golpistas não tem nenhuma vergonha de montarem o governo Temer.

A grande imprensa, parte do golpe, acompanha, poe e tira ministros em uma dança vergonhosa de tentativa de legitimar o golpe.
“Ministros”  justamente os derrotados nas urnas em 2014: PSDB,DEM, Serra, Aleluia, Geddel, Aecio, etc.

QUE FAZER? LIMPAR AS GAVETAS E IR PRA CASA? SE PREPAREM QUE OS GOLPISTAS VÃO PRENDER, SEM MOTIVO, AS PRINCIPAIS LIDERANÇAS.
Temer já deu a senha: quer um ministro da Justiça ligado a ele e COM PULSO FORTE. Vão fazer o que o republicano governo não fez. Prender Lula e todas as lideranças capazes de serem candidatos fortes em 2018. Motivos? Não importa. Vão inventar qualquer coisa do tipo o barquinho de R$ 5 mil do sítio que dizem ser de Lula.

GOVERNO DEVE CONVOCAR ELEIÇÕES GERAIS NO PAÍS. PRESIDENTE, DEPUTADOS E SENADORES, PARA 90 DIAS OU OUTUBRO.
Ao governo e as forças democráticas não existe alternativa a não ser tomar as medidas que tem à mão, dissolver essa farsa, botar o golpe pra recuar e tomar todas as medidas para convocar as eleições para presidente, deputados e senadores para no máximo até outubro deste ano.

Deve exercer o poder e prender bandidos explícitos tipo Cunha.

Deve denunciar e não aceitar a farsa da Câmara dos Deputados e encerrar o processo no Senado Federal, que vai fazer o mesmo atentado à democracia com punhos de renda. Basta ver o acinte de botar o  Senador Anastasia, do PSDB como relator da Comissão do Golpe.

Deve chamar o país para a defesa da democracia.

Deve usar sempre que necessário, cadeia de radio e TV para esclarecer as medidas à população.

É isto que o povo brasileiro espera do governo neste momento grave da Nação Brasileira.


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.