GEDDEL, FUD...U COM TEMER(2% segundo o Datafolha). FEZ DE NOVO? MANDANDO FAZER "PRONUNCIAMENTO À NAÇÃO" ANTES DO RESULTADO DO GOLPE?

O canalha senta no trono: Temer grava como se impeachment tivesse sido aprovado


Da Folha, agora há pouco:
O vice-presidente da República, Michel Temer, enviou um discurso de 15 minutos a parlamentares de seu partido, o PMDB, em que fala como se o impeachment tivesse sido aprovado pela Câmara dos Deputados. A votação só está prevista para ocorrer no domingo.
No áudio, ao qual a Folha teve acesso, Temer diz estar fazendo seu primeiro “pronunciamento à nação”. Ele diz que decidiu falar “agora, quando a Câmara dos Deputados decide por uma votação significativa declarar a autorização para a instauração de processo de impedimento contra a senhora presidente”.
A sordidez abominável do traidor se exprime em palavras melífluas aos senadores, que farão a votação, se a admissibilidade do impeachment passar na Câmara.
Anuncia um “programa de governo” no qual não falta o aviso de que haverá “muitos sacrifícios para o povo brasileiro”.
Tal como Fernando Henrique fez com a cadeira de prefeito em São Paulo que perderia na eleição, Temer faz com a faixa a que aspira pelo golpe.
Já por aí se tem a ideia do decoro deste verme.
Já o disse e vou repetir, um homem que não terá condições de se manter no poder, acossado pelas ruas e devorado pelo bando de abutres que tenta viabilizar a derrubada do governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.