DILMA, FALA À NAÇÃO, AGORA! ESTÁ ESPERANDO O QUE? O GOLPE JÁ FOI DADO.

AS FORÇAS QUE ESTÃO DANDO O GOLPE SÓ IRÃO RETROCEDER SE RADICALIZAR O PAÍS.







A Comissão do golpe na Câmara, montada por Cunha, está andando a passos largos; a imprensa está cheia de movimentos de Temer, inclusive anunciando saida do Governo para dia 29: vários Ministros do STF se posicionam dentro do script do golpe; Moro/Rede Globo deflagam uma operação com único objetivo de manter a temperatura de "PT corrupto" alta e as forças da democracia reagem como?

A REAÇÃO DOS DEMOCRATAS É PEQUENA PARA A GRAVIDADE DO QUE ESTÁ EM ANDAMENTO

Manifesto de Juristas, bom, mas sem força diante da sanha dos golpistas. Não é forte o suficiente para eles ouvirem. Manifestação internacional, do Mercosul, do presidente da Argentina, da OEA, bom, mas os golpistas não estão nem aí pra isto, já sentem o cheiro da cadeira e da caneta na mão de Temer. É gente do tipo de Geddel que estas coisas não tem o menor valor.

OS GOLPISTAS SÓ TEMEM O POVO E A RADICALIZAÇÃO. DILMA TEM QUE FALAR À NAÇÃO AGORA.

Todas as medidas em defesa da democracia em andamento, incluindo a manifestação da CNBB, são importantes para somar na visão de que eles estão dando um golpe. Mas eles só vão parar ou recuar se o governo radicalizar a conjuntura, junto com as forças populares. É A ÚNICA SAÍDA.

Dilma precisa  falar a Nação.

pronunciamento vigoroso, olho no olho do brasileiro, falando de forma clara, sem meias palavras, quem está dando o golpe, incluindo a Rede Globo, Moro, Gilmar, Cunha, PSDB/FHC, que perderam a eleição, não aceitam, não querem esperar 2018 e por isso é golpe. Golpe pra tirar direitos, acabar com Bolsa Família, acabar com ensino universitário subsidiado, acabar com isso e aquilo conquistado nos últimos 12 anos.

E CHAMA O POVO PRA DEFENDER A DEMOCRACIA NA RUA
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.