COMO "NÃO VAI TER GOLPE!" ? O GOLPE JÁ FOI DADO. DILMA TEM OBRIGAÇÃO DE TOMAR MEDIDAS DURAS E DEFENDER A DEMOCRACIA.

IMPEACHMENT ANDANDO, MORO RASGA CONSTITUIÇÃO, REDE GLOBO CONVOCA MANIFESTAÇÃO, GILMAR PREPARA PRISÃO DE LULA.





























Milhões de brasileiros foram as ruas, em todo o país, para defender a democracia.
Brasileiros de todas as classes sociais, misturados, nas ruas para tentar dar um basta no golpe em andamento.
Mas isto não é suficiente para fazer retroceder e derrotar, o golpe que já está em andamento a passos largos.

ESTÃO RASGANDO A CONSTITUIÇÃO ABERTAMENTE, DILMA TEM OBRIGAÇÃO DE DEFENDE-LA.


·         O Juiz Moro , atenta contra a Segurança Nacional e divulga grampos onde aparece a voz da presidente. Ao constatar a voz da presidente, deveria se julgar sem competência e remeter o material ao STF. Não fez. cometeu crime passível de punição grave.
·         A Rede Globo, após o anuncio da nomeação de Lula para o Ministério, convocou, abertamente, as pessoas para as ruas, para se manifestarem contra, tentado encher a Paulista. Isto é crime e grave. Passível de punição grave.
·         Cunha monta e acelera o tramite do Impeachment na Câmara. Isto é grave.
·         Gilmar manda o processo de Lula para Moro, com o objetivo de prende-lo. isto é grave.


A PRESIDENTE DILMA, OS DEMOCRATAS, TEM OBRIGAÇÃO DE TOMAR MEDIDAS URGENTES EM DEFESA DO GOVERNO LEGITIMAMENTE ELEITO E DA DEMOCRACIA

1.   A presidente deveria chamar uma Rede Nacional de Televisão (sem a bobagem de anunciar antes) e falar abertamente, com todas as letras,  didaticamente, sobre o golpe em andamento, dar nome aos bois, TODOS, falar claramente do que a Rede Globo tem feito para dar o golpe e chamar a Nação para defender a democracia.
(esqueça a historia de que pode reverter contra como aconteceu com Collor. As ruas de ontem mostraram que existem milhões defendendo a democracia. ) se dirigir abertamente para o povo que ficou a margem das manifestações golpistas.

2.   O Ministro da Justiça deveria, de imediato, demitir o Delegado Geral da PF, o Daielo, e nomear um outro que defenda a democracia e as instituições.

3.   Sobre a Rede Globo, deveria: denunciá-la, neste pronunciamento à Nação; Denunciar o processo que ela tem na Receita, executar o processo com todas as medidas cabíveis; oferecer denuncia contra as ações que ela tomou, fora do seu direito como concessão pública; Dilma, Ministros, pedirem, diariamente direito de resposta, GRAVADO e não lido; Repetindo as ações fora da lei, o governo deveria intervir na Rede Globo. (Não sei se pode legalmente, mas o governo deveria baixar a Lei de Medios por Decreto Lei, se não manda a Lei para o Congresso, mesmo nesse clima)
4.   A Nação deve ser chamada para um estado permanente de mobilização em defesa da democracia, mesmo que isto eleve a temperatura. Alias, é bom que eleve, afinal o golpe já está na rua.
5.   A Presidente Dilma deveria MANDAR PRENDER MORO IMEDIATAMENTE. Por afronta a Constituição, por risco à Segurança Nacional, por desrespeito grave à Presidente da República, por tentar convulsionar o país.]

Estas são as medidas que a Nação  exige. O Golpe já está dado. trata-se de derrota-lo.
Antonio do Carmo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.