CINZAS: OS PES DE BARRO DO PREFEITO APARECEM AGORA

CARNAVAL MOSTROU TRUCULÊNCIA E O POPULISMO DESESPERADO. E AGORA, JOSE'?


A festa acabou. E  entra na mesa a fatura dos absurdos que ocorrem na cidade, quase que impunemente, que agora deverão ter o tratamento de seriedade,  profundidade, (as vezes ate obviedade) que quem mora em Salvador, e sofre, merece.


IPTU: QUANTOS ESTAO QUASE FALIDOS, COM SEUS BENS DURAMENTE COMPRADOS AMEAÇADOS?

Parece que a cidade fica esperando o resultado da Justiça para a acao da OAB. Sao inúmeros os casos de pessoas, de todas as classes, que estão em graves dificuldades com o aumento extorsivo da taxa, feita pelo Secretario de Finanças , que respondia a inúmeras acoes na justiça, que saiu livremente da Bahia, após varias dobradinhas, (Deus sabe o teor) com o famoso Pauperio.


PAUPERIO ENTROU PARA FAZER OS GRANDES CONTRATOS (E FEZ) DA ADMINISTRAÇÃO. E AI?

Quais foram estes contratos? O Rio Vermelho, foi um projeto feito no auge do seu poder, em momento que ele tinha o seu restaurante Red River na Mariquita, (altamente beneficiado), teve um contrato de 10 milhões na Educação que o MP foi pra cima e ele cancelou e continuou no posto. E a LISTA DE CONTRATOS DE PAUPERIO?, o indicado de Paulo Souto e o Professor ACM JR.?

A LISTA E LONGA:

Obras da Barra e Rio Vermelho, milhões e milhões, feitas pela construtora do líder do prefeito, vereador do DEM, Leo Prates, Bairros populares abandonados (quem passar na San Martin...)
cobrança nos estacionamentos dos Shopping, milícia particular, cada vez mais perigosa e sem controle, acordos milionários do carnaval.

Enfim, agora que acabou a festa, tem muita coisa para ser esclarecida nesta administração da cidade pelo NETO "EXPERTO" DO SENADOR.
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.