CARNAVAL NAO TEM DONO. acm não e' dono. COPA, FONTE NOVA, SHOWS, TEM DONO.

 O NETO "EXPERTO" DO SENADOR PODE VENDER PATROCÍNIO. NAO EXCLUSIVIDADE, PORQUE O CARNAVAL E' ABERTO 'E DO POVO. (pelo menos era...)




O caso da ligação (não muito bem explicada ate hoje, foi um dos contratos feitos por Pauperio?) DA PREFEITURA COM A SCHIN, ao longo dos últimos anos, no valor de R$ 100 milhões, impondo ao consumidor da rua, do local publico, a obrigatoriedade de venda de so uma marca de cerveja, alem de não estar muito bem explicado e' uma ilegalidade brutal, aberta, que não sei como ninguém entrou na justiça, com ganho de causa assegurado.

A frágil argumentação de outras exclusividades, a exemplo da Copa do Mundo, eventos em local fechado, com donos definidos, Arena Fonte Nova, idem, Shows que sejam feitos no Parque de exposições, a exemplo do Festival de Verão, local fechado, evento particular com ingressos, etc, nem se discute exclusividades que sejam praticadas. Pode-se ate questionar o mau gosto...

Mas um evento em local publico, com centenas de milhares de pessoas, organizado por grupos (blocos) que não cobram ingressos, LOCAL ABERTO, e' obviamente impossível cobrar exclusividade na venda de qualquer produto.

O NETO EXPERTO DO SENADOR TEM A VEIA DITATORIAL NO SANGUE. LOGO...

Esta e' a única explicação para tamanho absurdo, que, no MUNDO, SO SE VE NA BAHIA. Ninguém ousa tamanho gesto de postura ditatorial. somente este prefeito que corre mais ou menos solto, causando prejuízos a imagem da cidade e a centenas de trabalhadores.
So sua veia ditatorial justifica centenas de rapas truculentos na avenida apreendendo mercadorias de ambulantes, ate' que teve a explosão expontânea que repercutiu nacionalmente de forma negativa para a cidade.

Por isso que ele mantém, palia e treina militarmente, a milícia particular denominada de Guarda Municipal, que atuou inclusive tentando acabar na tora o movimento reivindicatorio dos funcionários do município.

Enfim, fica a pergunta: POR QUE NINGUÉM ENTROU NA JUSTICA?
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.