WAGNER, GOVERNADOR, FALOU COM O DIRETOR DA OAS. MAS, E DAÍ? E DAÍ QUE WAGNER INCOMODA AOS GOLPISTAS.

ESTADÃO INSTRUMENTO, E OUTROS (que é melhor nem saber quem) TENTAM CALAR A VOZ FIRME DE QUEM NUNCA DEU UM PASSO EM FALSO E ESTÁ CONTRIBUINDO PARA DERROTAR O GOLPE.





O Estadão, usado como instrumento de "forças ocultas" incomodadas com as firmes declarações do Ministro da Casa Cível, transcreve os supostos diálogos encontrados no celular do presidente da OAS, Leo Pinheiro, como se fosse a prova do crime absoluto.

QUAL PROBLEMA DE UM GOVERNADOR PEDIR A UM MINISTRO A LIBERAÇÃO DE VERBA DE CONTRATO ASSINADO?

diálogo do Estadão, mostra, com alarde, o presidente da OAS pedindo ao então Governador Wagner, que falasse com o Ministro para liberar uma verba de R$ 41 milhões, de uma obra em andamento, a Via Expressa, com CONTRATO ASSINADO,. Ao que o Governador responde que vai falar sim.
Todos os governadores conversam com os donos das construtoras que tem obras importantes no seu estado. Todos pedem a interferência do Governador para falar com  Ministros em Brasília responsável pela liberação de verbas para as obras (JÁ CONTRATADAS!). E todos se comprometem a pedir ao Ministro, o fazem e as vezes as verbas são liberadas. 
Não tem gravação de pedido para ganhar licitação nem pra fazer nada errado.

OAS FEZ DOAÇÃO PRA ACM NETO, PELEGRINNO, PAULO SOUTO, GEDDEL, OTTO,  RUI COSTA, AECIO, DILMA, PT, DEM, PSDB, PMDB.

Enfim, grande construtora que faz doação para todos candidatos e partidos. È só consultar o TSE para comprovar.
E é natural que os candidatos peçam que seja feita a doação. aí acontece e tudo é declarado e está lá no site do TSE para qualquer um consultar.
o Ministro Wagner lançou uma Nota oficial condenando a tentativa de manipulação generalizada, inclusive de setores da Policia Federal, sem controle do Ministro da Justiça, que termina servindo de instrumento para os setores que querem dar um golpe no país. ESTA É A ESSÊNCIA.

O CLIMA DE GOLPE DIMINUIU, COM CERTA DERROTA, GRAÇAS À AÇÃO DO MINISTRO WAGNER.

Isto é inconteste. E por isto que saiu agora esta armação para tentar tirar ele de cena. Não é atoa que a oposição destrói tudo logo  anunciou que vai pedir para o Ministro ser investigado.
Antonio do Carmo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.