Depois de carta a Dilma, vice-presidente passará a se chamar Mimimichel Temer


Depois de carta a Dilma, vice-presidente passará a se chamar Mimimichel Temer

 
Tweet no Twitter
  
"Em carta pessoal, de cunho particular, que ja saiu em todos os jornais e sites de noticias do Brasil, o vice-presidente brasileiro Michel Temer enumerou reclamações sobre o comportamento da presidente Dilma Rousseff em relação a ele.Xatiado por acreditar que sua chefa não confia nele, Temer disse que não gostou de ser objeto decorativo da República – se esquecendo que alguém como ele não decora, assusta.
Reclamou que não foi convidado para eventos políticos importantes. Reclamou que foi deixado de lado na hora de decisões econômicas. Reclamou que Dilma não manteve no cargo ministros que foram indicação sua. Reclamou que a presidente jamais disse que ele era tão elegante quanto os mordomos dos filmes de terror. Reclamou que ela não elogiou seu feito de ter uma mulher jovem e bonita. Reclamou que Dilma nunca disse que ele faz o melhor bolo de cenoura com calda de chocolate de Brasília.
Diante de tanta reclamação, o vice-presidente passará a ser chamado de “Mimimichel” Temer. Por decreto. De Dilma. E ele já está reclamando."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.