DELCÍDIO. NÃO IMPORTA SE É UM LEÃO OU SE ESTÁ JOGADO AOS..

O GOVERNO PRECISA ENTRAR NA SEMANA COM UM LÍDER DO GOVERNO QUE NÃO ESTEJA NA CADEIA.





Não se pode perder o time. É preciso até falar o lugar comum: "espaço vazio não existe. Quem vai ocupa-lo?
Só não dá pra ter um líder do governo, réu confesso de graves estripulias, na cadeia e ainda com postura cheirando à expressão do seu caráter ou falta.

DELCÍDIO PODE SER PARTE DA MANOBRA DOS GOLPISTAS. PREVIAMENTE ACERTADO OU NÃO, NÃO IMPORTA.

Mas, como dizia minha finada Vó Teodora, "meu filho, no arriar das malas você já conhece o homem.
Ora, ninguém até hoje teve coragem de levantar uma virgula sobre a seriedade e honestidade da presidente Dilma. Agora aparece o mais novo instrumento nas mãos da turma, dizendo que Dilma o consultou sobre a nomeação do tal de Cerveró para uma diretoria da Petrobras.
Não  indicou, não consultou. mas, se tivesse consultado, seria a coisa mais natural do mundo procurar saber  sobre a folha corrida de um futuro nomeado.
A imprensa articulada com o golpe, lançou a lebre de que Lula criticou Delcidio, noticiando mentira de forma facciosa e em seguida noticia que Delcídio "se descontrolou". A conspiração andando à mil por hora.

DELCÍDIO CONFESSOU QUE ESTAVA METIDO COM CORRUPTOS. NÃO IMPORTA O QUE ELE POSSA INVENTAR, E VAI INVENTAR, O ÚNICO ANTIDOTO É SE AFASTAR IMEDIATAMENTE DELE.

Com malas e bagagem. Não adianta ficar esperando os proximos passos. Não adianta ter "receio de que ele invente coisas e a imprensa expluda isto no país.

Porque vai acontecer. Delcídio hoje já é um instrumento nas mãos dos golpistas. 
Pelo seu passado, (que não adianta lamentar nem se eximir da sua filiação errada ao PT) ligado ao que tem de pior do PSDB, pelas amizades que tem até hoje com Serra, Aecio e cia, ele já está armando a justificativa pra ser instrumento atualizado do golpe. 
Vejam tres indícios malandramente colocados na imprensa: perguntou como o senador do PT Walter Pinheiro votou, "se descontrolou" com a opinião de Lula e mentiu sobre Dilma na consulta sobre a indicação de Cerveró.

NÃO SE CEDE À CHANTAGEM. NOMEIA UM NOVO LÍDER, GOVERNA, APROVA AS MEDIDAS DO ORÇAMENTO, ETC E TOCA O QUE COM CERTEZA VEM POR AÍ, NA OFENSIVA.


É isto que o governo precisa fazer. é isto que a nação espera.

Quanto ao PT? ora, expulsa ligeiro e luta, na ofensiva, contra o rosário de mentiras que o CAVALO DE TROIA vai deixar sair de seu ventre.
Antonio do Carmo






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.