ATIRAR, A POUCOS METROS DA: PRESIDÊNCIA, PARLAMENTO E JUSTIÇA NÃO É TERRORISMO?

ESTÃO ESPERANDO O QUE? UM BATACLAN BRASILEIRO PRA DEFENDER A DEMOCRACIA?







Não precisa desenhar. um acampamento de meia duzia de golpistas armados. Comprovados duas vezes que estão armados. Impunes (um havia sido preso com armas e tudo continuou do mesmo jeito) na porta dos poderes da República, em qualquer lugar do mundo´é um ato terrorista.
Aqui no Brasil estão confundindo o "republicanismo" com a falta de defesa da democracia. Ou podem estar ouvindo algum assessor dizer que se retirar a provocação da frente dos poderes da democracia, vai dar força a quem hoje não tem nada, não passando de uns gatos pingados beirando ao ridículo.


PODE ATÉ SER ISSO, MAS, CHEGARAM AO LIMITE DA LOUCURA. SE OS TIROS FOSSEM DIRIGIDOS À ALGUM ALVO?
O terrorista brasileiro atirou bombas em uma manifestação de mais de 10 mil mulheres. Em seguida, atirou pra cima. Deu 03 tiros. Se ele, de repente, naquele momento, ou em outro, resolvesse atirar na Presidência da República? ou no parlamento, em algum parlamentar? ou em algum manifestante?  OU NO MINISTRO DA JUSTIÇA QUE está bem perto dos loucos?
Depois da bala entrar, como se diz aqui na Bahia, meu amigo, já foi!

Tá na hora de acabar com a palhaçada, classificá-los  como terroristas que são, aproveitar que levantaram a bola e tirar a grave ameaça à um problema maior instalado na frente dos poderes. Não deixem as serpentes chocarem os seus ovos!

Isto que é ser republicano, isto que é defender a democracia, isto que é ter a mão de ferro que defende a democracia em qualquer lugar e momento.
ISTO É QUE O POVO QUER. FIRMEZA!

Antonio do carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.