PAUPÉRIO E ACM(o Neto "experto" do Senador) FIZERAM UM ACORDÃO: SAI(segura a boca por enquanto) ACM O ELOGIA E TENTA SEGURAR A BOMBA.

TODOS OS CONTRATOS DA GESTÃO, FEITOS PELA DUPLA PAUPÉRIO/ACM NETO, ESTÃO SOB SUSPEIÇÃO OU NÃO?


Esta é a grande questão da demissão do secretário.
Foi feito um acordo, a duras penas o Neto "experto" conseguiu que ele concordasse em sair, após a decisão (providencial) da justiça bloqueando os bens do Paupério, mediante as condições de bloquear, a qualquer custo, investigações, polêmicas,o que "foi feito" nos grandes nas licitações e contratos da secretária em comum acordo. 
Assim, ele aceitou sair e fica calado por enquanto, mas avisou que se engrossar ele não assume sozinho nada do que fizeram juntos na administração atual.
O  prefeito fez os elogios protocolares e a coisa foi tão na raça, nas carreiras, que ontem Mario Kértesz anunciou que daria a notícia sobre a situação do secretario, durante o programa das 17 hs, o prefeito pediu pra esperar e, no apagar das luzes, quase as 7 horas, chegou a noticia da demissão. Detalhe: SEM ANUNCIAR O SUBSTITUTO.


A HISTORIA AINDA VAI RENDER. O MP DENUNCIOU 10 MILHÕES SUPERFATURADO NA ATUAL GESTÃO DE PAUPÉRIO. E O RESTO?

E todos os contratos feitos em comum acordo com o prefeito? esta é a grande questão posta na mesa da Câmara de Vereadores de Salvador e do Ministério Público.
A justiça já bloqueou os bens do secretário indicado por Paulo Souto. mas foi em relação ao processo anterior. E a apuração da gestão atual? A Câmara não vai fazer uma CPI?

A este escândalo que começa a por a nu a administração do prefeito Neto "experto" do Senador, todas as movimentações financeiras na cidade, o imenso balcão de negócios propiciado, com esta puxada de fio da meada, se a oposição quiser, puxa tudo e deixa o homem nu.
(quem vai mexer na "licitação e contrato" (feitos por Pauperio/ACM (Neto "experto do Senador") com as 03 empresas que "ganharam" a licitação para construir 120 barracas na orla de Salvador, deixando os barraqueiros de décadas de fora?)

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.