NÃO É IMPEACHMENT. O NOME É GOLPE ABERTO!

IGUAL AO DE 64. SÓ FALTA OS MILITARES! (e não foi por falta de chamado.) ESTÃO AÍ OS MESMOS MAGALHÃES PINTO, ACM, LACERDA E CIA.






Não se deve tratar como natural. o que estão fazendo no país, já alertado por diversos juristas, é tentando  dar um golpe de estado mesmo e que deve ser dito com todas as letras, ao alertar a Nação brasileira.

É a mesma supressão de liberdades, supressão da democracia, a mesma chantagem de uma turma que quer dar um golpe de estado e assumir o poder do país.

Aecio, PSDB e cia, nunca aceitaram a derrota das urnas e 05 minutos após o resultado, a Veja deu a senha: Golpe! e daí em diante é uma sucessão de ações tentando transformar nosso paísem uma republiqueta de bananas.
Tentam,. cada hora com um argumento diferente, dar o golpe via o famoso Eduardo Cunha, mesmo o STF já alertado que não somos uma republiqueta de bananas.

DEMORAMOS A DAR NOME AO GOLPE, PRECISAMOS AGORA DAR NOME AOS MAGALHÃES PINTO, CUNHA, GILMAR, LACERDAS E ACM DA VIDA.
Não tem diferença dessa turma. todos querem, (Cunha R$ 400 milhões na Suiça, , ACM impune)  se dar bem no poder, enriquecer às custas do dinheiro público.

A turma da Bahia é de chorar ao ver tanta heresia: Jose Carlos Aleluia imaginem! ele mesmo, o  dos anões do orçamento,; Imbassahy! ele mesmo o do metrô superfaturado, segundo o TCU, em 160 milhões, LÚCIO VIEIRA LIMA!   fiz questão de botar em maiúsculo um dos "famosos irmãos Geddel"!

Enfim, é preciso dar um basta ao golpismo. A presidente precisa falar à Nação Brasileira.
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.