ACM (o Neto "experto" do Senador) MONTOU UMA MILÍCIA PARTICULAR. QUE AGE AO ESTILO FAMILIAR!


VEJAM A TRUCULÊNCIA DE SUA GUARDA MUNICIPAL. AGRIDINDO MULHERES! (se ficar impune vai ser cada vez pior!)

(transcrito Bocão News.)

Assista: Guardas municipais agridem moradores em ação da Sucom no Centro



Comunidade ficou assustada com a truculência praticada pelos agentes


O prefeito age mais uma vez na cidade através da sua milícia particular que está crescendo suas ações na cidade, com o silêncio cego de muitos que não vêem o futuro perigo próximo.

Seus guardas, armados, foram acompanhar uma ação de derrubada de muro da Sucom e vejam o estilo do Avô presente. A mesma coisa. (os mais velhos devem lembrar como ACM meteu trator e policia na antiga invasão do Bico de Ferro. Foi aí que ele aprendeu e manda fazer igual)
Vejam o que a matéria relata e o video revoltante. (vejam o detalhe de pimenta nos olhos das mulheres!):

"O que era para ser uma operação pacífica da Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município) para derrubada de um muro construído irregularmente em via pública na Ladeira da Preguiça, no bairro Dois de Julho, no Centro, se transformou numa sessão de pancadaria e atos truculentos de agentes da Guarda Municipal, que acompanhavam os trabalhos da equipe do órgão.

Em um vídeo enviado ao Bocão News pelos moradores, é possível ver agressões deliberadas dos guardas contra as pessoas que tentaram intervir na derrubada, temendo que ela chegasse às casas. De acordo com os moradores, três casas caíram decorrentes das chuvas nos últimos dias e um muro foi construído para conter possíveis desabamentos. Segundo a moradora Eliane Silva, os agentes municipais chegaram "com muita truculência, oito viaturas  e não permitiram o trajeto dos moradores na rua sem nenhum tipo de noticicação prévia". Aidna segundo a moradora, crianças e idosos acompanharam cenas de agressões, com armas químicas....
ACM PODE IMPEDIR O IR E VIR DAS PESSOAS? (se continuar impune, esta ação, pode!)

Assista às agressões: 



P
ublicada originalmente às 20h do dia 2 de outubro
OBS. O vereador Gilmar Santiago regiu e denunciou. vejam o link:  http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/125654,guarda-municipal-e-para-proteger-o-patrimonio-nao-para-agredir-diz-vereador.html

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.