SETEPS, VOCÊS VÃO CONTINUAR DESMORALIZANDO O PREFEITO?

OBRIGANDO O NETO(experto do Senador) A INSISTIR NO BRT, SEM PROJETO, SEM SENTIDO, A NÃO SER PAGAR DIVIDAS?





Vocês vejam o que é administrar sem referência com o planejamento e a mobilidade real da cidade.

O Neto "experto" do Senador, atacou o vereador Gilmar Santiago, de quebra, a presidente Dilma e o Governador Rui Costa, porque o MCidades ainda não liberou as verbas para o BRT  do SETEPS e das duas construtoras.

Tecnicamente, o próprio secretario (de Geddel !!crenDeuspadi!) Fabio Mota, disse que a exigência constitucional de um plano de mobilidade, só fica pronto em dezembro. Logo, não existe discriminação. 

Porem, na pressa de viabilizar o monstrengo inútil, atrasado, na contramão das grandes cidades que andam e querem andar sobre trilhos, na contramão do metrô que avança rápido na direção do Iguatemi paralela, (nem falo Estação Pirajá, porque esta já foi) ele insiste em um BRT, de R$ 1 bilhão, inicial, em um traçado estranho, Lapa/Iguatemi, (parecendo que pretende atender ao Shopping da prima na Estação da lapa?) na contramão dos trilhos que, agora, começam a se espalhar pela cidade.

Se ele é um gestor que pensa no povo, por que, não procura o Governador Rui e disponibiliza os R$ 300 milhões que diz que tem de contrapartida e aplica dentro de um só programa de mobilidade conjunto, PREFEITURA/GOVERNO DO ESTADO?

(por que não puxa o VLT, que vai chegar no comercio, até a Boca do Rio, pela orla toda, por exemplo?)

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.