SETEPS, VOCÊS VÃO CONTINUAR DESMORALIZANDO O PREFEITO?

OBRIGANDO O NETO(experto do Senador) A INSISTIR NO BRT, SEM PROJETO, SEM SENTIDO, A NÃO SER PAGAR DIVIDAS?





Vocês vejam o que é administrar sem referência com o planejamento e a mobilidade real da cidade.

O Neto "experto" do Senador, atacou o vereador Gilmar Santiago, de quebra, a presidente Dilma e o Governador Rui Costa, porque o MCidades ainda não liberou as verbas para o BRT  do SETEPS e das duas construtoras.

Tecnicamente, o próprio secretario (de Geddel !!crenDeuspadi!) Fabio Mota, disse que a exigência constitucional de um plano de mobilidade, só fica pronto em dezembro. Logo, não existe discriminação. 

Porem, na pressa de viabilizar o monstrengo inútil, atrasado, na contramão das grandes cidades que andam e querem andar sobre trilhos, na contramão do metrô que avança rápido na direção do Iguatemi paralela, (nem falo Estação Pirajá, porque esta já foi) ele insiste em um BRT, de R$ 1 bilhão, inicial, em um traçado estranho, Lapa/Iguatemi, (parecendo que pretende atender ao Shopping da prima na Estação da lapa?) na contramão dos trilhos que, agora, começam a se espalhar pela cidade.

Se ele é um gestor que pensa no povo, por que, não procura o Governador Rui e disponibiliza os R$ 300 milhões que diz que tem de contrapartida e aplica dentro de um só programa de mobilidade conjunto, PREFEITURA/GOVERNO DO ESTADO?

(por que não puxa o VLT, que vai chegar no comercio, até a Boca do Rio, pela orla toda, por exemplo?)

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.