PAUPÉRIO, (ACM, o Neto "experto" do Senador e Paulo Souto "Secretario de Finanças..) VAI TER CONTRATOS E "LICITAÇÕES" INVESTIGADOS.

AGORA É OFICIAL. OPOSIÇÃO (a verdadeira) PEDIU A AÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO













Os vereadores de oposição ao prefeito, pediram ao MP que investigue todos os contratos assinados e as licitações feitas pelo Secretário Paupério (ex secretário de alta confiança do então governador Paulo Souto e indicado ao prefeito pelo professor da Faculdade de Administração da UFBA, ACM JR), considerando que já que ele sofreu acusações tão graves do MP, com provas, nada mais natural do que todos os atos de sua administração à frente da prefeitura, estejam sob suspeição.
Paupério o "experto"?












EQUAÇÃO ESTRANHA...PAUPÉRIO RESPONSÁVEL POR TODAS AS LICITAÇÕES E CONTRATOS GRANDES DA ADMINISTRAÇÃO DE ACM NETO E PAULO SOUTO, (que o indicou) RESPONSÁVEL POR PAGAR....


Por isso que a Promotora Rita Tourinho, do MP, afirmou que vai proceder a investigação sobre a denuncia, investigando todos os contratos. 
Chama a atenção, da reunião dos vereadores com a Sra. Rita Tourinho, foi sua firme observação, para que a Câmara de Vereadores, acompanhe o desenrolar das investigações dos contratos.
ACM NETO JÁ ATACOU O MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE O PDDU E LOUS, PODE ESPERAR QUE VEM MAIS ATAQUES À INSTITUIÇÃO.
O Ministério Público questionou o processo de encaminhamento das (milionárias...) Leis PDDU e LOUS que serão enviadas à Câmara pelo prefeito.  Acusou que tem gente contra a cidade. Eufemismo para fugir de acusações graves.
Podem esperar mais ataques.
Antonio do Carmo




Secretário Alexandre Paupério: principal alvo da metralhadora de crítica da oposição
R

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.