NÃO DÁ PRA IMPLORAR. TEM QUE AGIR. TEM QUE COMANDAR!

O GOVERNO TEM QUE APONTAR TODOS OS CAMINHOS DE FORMA CLARA. (quem diabos aconselha a mulher a não falar à Nação?) NA ECONOMIA E NA POLÍTICA.


Não é possível deixar as coisas avançarem mais, com esta impressão no país (alimentada mais ainda pela imprensa golpista) de insegurança, de falta de defesa firme da democracia, falta de defesa firme do governo.
É ilusão pensar que apenas altas articulações de bastidores podem impedir o pior para o governo e portanto para os brasileiros.

TEM QUE LANÇAR À NAÇÃO É UM PACOTE MESMO !

Sair deste limite de falta de pulso, ao ponto do Ministro da Justiça, praticamente apanhar, impunemente, na Av. Paulista (apanhou, só não tomou um soco físico, mas!?!?), um Delegado da PF, de forma hilária, pedir pra tomar depoimento de Lula, afirmando no texto que não tem prova???!!!

Enfim, pra ocupar este imenso espaço vazio, Dilma precisaria falar à Nação, um conjunto de coisas:

1 - Denunciar o golpe! com todas as letras.
2 - Anunciar um conjunto de medidas da economia.
3 - Botar, efetivamente, o Temer e o presidente do Senado debaixo do braço.
4 - Fazer mudanças no Ministério de formas a passar PULSO FIRME em algumas áreas, à imagem e semelhança do pulso firme da presidente.
5 - Tomar, na tora, a base da Câmara da mão de Cunha. (Cadê os cargos pra nomear ou retirar?)..
6- Aparecer todo dia na imprensa como está fazendo, mas, como desdobramento DENTRO DE UM CONJUNTO DE MEDIDAS E RUMO PRO PAÍS  e não com mensagens cifradas, desconectadas de um conjunto de ação de governo.




POR OUTRO LADO O MOVIMENTO POPULAR, ANTES DO PIOR, TEM QUE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO MONSTRO EM DEFESA DA DEMOCRACIA.

 Com todo o MST nas ruas, com suas camisas e bonés vermelho, suas enxadas e facões, estudantes, trabalhadores, etc, nas ruas, numa data única, que bote pelo menos 100 mil pessoas em Brasília, enfim, as ruas tem que sair agora e não diante do leite derramado.Tem que parar de dar ouvido à grande imprensa quer fica acabando com a passibilidade das manifestações grandes, difundindo que se voltarão contra o governo. balela.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.