GEDDEL E LÚCIO (o deputado irmão de Geddel) DERROTADOS NAS SUAS SANHAS GOLPISTAS

BANCADA DO PMDB VOTOU COM O GOVERNO, MANTEVE OS VETOS DA PRESIDENTE E ISOLOU, AS VIVANDEIRAS DA BAHIA.


Parece que desta vez, a imprensa local vai aprender que Geddel e o irmão deputado, não tem nenhuma força política e nem argumentos, para interferir em nada em Brasília e ontem, na sua sanha para ver se com o golpe volta a ter cargo no governo, foram derrotados com a insignificância de sessenta e tantos a nove votos para levar a bancada, ao quanto pior melhor, derrubando os vetos do governo na famosa pauta bomba que levaria o país ao caos econômico.

BANCADA, MESMO COM O XINGAMENTO DO IRMÃO LÚCIO, DISCUTIU E INDICOU DOIS MINISTROS DE ESTADO NA PRÓXIMA REFORMA.


Mais uma vez isolados, e derrotados, (sabem que não levam nenhum cargo) a bancada do PMDB da Câmara decidiu indicar dois ministros e votar unida com o governo, apesar de todo esforço dos irmãos.

Todo mundo sabe, não só aqui, mas em Brasília, que Geddel e irmão (ele não sustenta nome próprio, faz o que o irmão manda e ordena) tem projeto pessoal, projeto de enriquecimento pessoal. 
No mundo político sempre se fala que ele é um dos donos ocultos da construtora Cosbat , que fez o prédio do Espanhol e quer fazer o prédio contra a lei da ladeira da Barra. o La Vue.
Enfim, derrotados.
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.