DEDO (curto) NA FERIDA.

ESTRATÉGIA DA SEMANA, DOS GOLPISTAS, COM FHC À FRENTE É "DISCUTIR O NOVO GOVERNO

Considerando como certa, a saída de Dilma, tratando como fato "natural" obvio, os golpistas, liderados pelo FHC, discutem sobre a conveniência de apoiar um "governo de Temer" para não passarem (vejam!) como torcedores contra o país.
A idéia é tornar natural, aceitável o golpe, como se fosse parte da democracia.


O MST, EMPUNHA SUAS FORÇAS, EM MOBILIZAÇÃO CONTRA O GOLPE. JÁ SENDO TESTADA EM 03 DE OUTUBRO
Foi ontem que a Direção Nacional do poderoso movimento de trabalhadores rurais, lançou uma nota onde diz claramente que não admitirá o golpe no país, estará nas ruas em 2 ou 3 de outubro, na grande mobilização contra os golpistas em defesa da democracia.
Naturalmente, o movimento enumera um conjunto de ações pela Reforma Agrária que o governo não pode abrir mão.

ACM (o Neto "experto" do Senador) ATACA O MINISTÉRIO PUBLICO DEFENDENDO O PDDU FARRA DAS CONSTRUTORAS, ESPERADO, "ANSIOSAMENTE" POR MAIORIA DOS VEREADORES.
o MP entrou na discussão do PDDU de Salvador, sabendo muito bem o que está por trás da lei à ser apresentada pelo prefeito.
Este é um momento esperado "ansiosamente" por parte dos vereadores (maioria) para "ter as discussões" "em pro da cidade", com as construtoras inocentes que querem o melhor para a cidade.
É um período de "conversa só", conversam com o prefeito, (BEM CONVERSADO....) conversam" com os vereadores, e, magicamente, o PDDU, é aprovado.
Com os mesmos graves problemas de João Henrique. A única diferença é que o Neto experto sabe fazer a dança da "legalidade e transparência" rsrsrs

Acabou o tempo

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.