SR. MINISTRO CARDOSO, NÃO É REPUBLICANISMO A PF POR ESCUTAS NO EX PRESIDENTE.

SEM PROVA DE CRIME COMETIDO, DIVULGANDO INTERPRETAÇÃO FARSA, PRA QUE? JUSTIFICAR PRISÃO DE LULA?



Os jornais e sites do país, deflagado pelo famoso Estadão de São Paulo, divulgou o crime da Policia Federal, em gravar o presidente Lula, (só possível e permitido sob a capa do estranho "republicanismo"), transcrevendo um diálogo, onde em absoluto não passa nenhuma irregularidade, falando sobre um seminário do valor econômico, e, em articulação da ação golpista que visa prender Lula, inventa que, mesmo sem ter sido falado o nome, Lula estava falando do BNDES!
Tentando casar com a CPI armada pelo Eduardo Cunha, que está montada na Câmara Federal.

REPUBLICANISMO É DESTRUIR O GOVERNO E UM PROJETO POLÍTICO?
O Ministro da Justiça, Jose Eduardo Cardo (do PT de São Paulo) deveria, de imediato, tomar drásticas medidas em relação à manipulação absurda! que medo absurdo é esse? medo de ser acusado de "impedir as investigações".. Ninguém deve ser contra o combate à corrupção, mas outra historia é a manipulação dos fatos para tentar destruir o PT.

ONTEM, QUE O MINISTRO DETERMINOU A PF APURAR O ATENTADO A BOMBA EM SÃO PAULO
Depois de semanas, onde só a Policia Civil estava no caso simples, (tem imagem do carro jogando a bomba) sem resolver nada, foi que o ministro determinou que a PF fizesse a investigação.
o plano de prender Lula./ por mais absurdo que pareça, está em andamento. Mesmo com a distenção política em Brasília, fruto da aproximação com Renam. A historia do grampo, a historia do apartamento que não nunca existiu, aparecer requentada, dizendo que a construtora tinha relação com Youssef..enfim, os golpistas, os que tentam destruir o PT, ainda estão com suas armas apontando.

O GOVERNO DO PT FOI QUEM COMBATEU A CORRUPÇÃO DE VERDADE.
Antes o mar de corrupção era amplo. Quantas fortunas se formaram com base no dinheiro público? (hoje com a bandalheira da Petrobras, voce não vê acusação de que ninguém da esquerda enriqueceu assim.) aqui na Bahia mesmo,,,crendeus padi!
Procurador da República trabalhando livre, autonomia a PF, CGU que não existia, enfim, todo um aparato que permitiu pegar a corrupção que campeia à décadas.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.