DILMA TOMA INICIATIVA POLÍTICA. APOIO INCONDICIONAL A ELA.

CORTOU 10 MINISTÉRIOS, FALA NA IMPRENSA E RETOMA SEU PODER DIANTE DE TEMER.




Não tem como não ser assim, no delicado momento político. Não importa a característica de partido, das esquerdas ou algo assim, mas, nas circunstancias, quem pode, quem tem acesso, através de diversos mecanismos, emita sua opinião. Mas, após Dilma anunciar decisões e posições, APOIO INCONDICIONAL À PRESIDENTE.

Bonbardeada pela madrugada, dia e noite  afora, não dá pra amolecer a trincheira.
Ela mantem a boa relação com Temer, mas precisava anunciar ao país a força de sua autoridade. Fez um movimento calculado, (que deixou excitado o rebutalho da política, tipo Geddel e Cunha) e manteve Temer ao lado, sob controle, sabendo quem é a presidente que foi eleita.


MARCO ANTONIO VILA VAI SE SUICIDAR.  ANUNCIOU NA METROPOLE DE MARIO KÉRTESZ.

Mas vai se matar mesmo! nunca vi disso. Já vi ameaçar pular de prédios, pontes, mas, anunciar na radio, que pretende se matar, foi a primeira vez. 
O intelectualoide (que mancha a radio) do PSDB,  fez comentário na radio, imenso, tirado a cheio de dados, sobre a necessidade do suicídio, fala sobre o suicídio de Vargas e dá toda uma linha do suicídio que pretende cometer. Estranho...


Dilma anunciou o corte nos ministérios, antes da notícia da crise na bolsa chinesa. Está tomando medidas concretas para o país passar a turbulência.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.