DEDO (curto) NA FERIDA.







GEDDEL  QUANDO APARECE EM BRASÍLIA, fica parecendo que todo é crente de repente: É um tal de "tá amarrado!" a boca pequena, nos cochichos, porque ninguém agüenta mais, um "sem poder" com a mesma cantilena de romper e jogar os senhores na rua da amargura, nas vésperas da eleição municipal.
MARIO KÉRTÉSZ MORRE DE PENA DELE. O bom velhinho fica constrangido e bota ele pra falar na radinha, um monte de baboseiras, que sabe, com seu tirocínio político, o gordo não causa nem na turma do Neto "experto" e muito menos na turma de Rui Costa.
FALANDO EM MARIO, ele, revolucionário na radio, faz uns bons debates na Livraria Cultura.  Mas o último, meu  senhor, foi um verdadeiro jantar em...não sei o que. Botou um paulista (sem preconceito) vaidoso, com toda sua carga de paulista incorporado( o  sujeito era baiano, mas de tão complexado se assume paulista), um tal de Luis Felipe Ponde. Um daqueles intelectualoide do PSDB, falando uma besteira atrás da outra, só conseguia ver pela frente o eu. Quer dizer ele, né?  Encheu o saco falando dele. (o resto do tempo tentando ser politicamente incorreto...)
TURMA LOCAL DO CTRL C CTRLV é fogo! saiu alguma besteira na Veja, publicam aqui como verdade absoluta. Disseram que o Minstro Wagner teria dito que ou salva o governo ou salva o PT. Todos conhecem Wagner e sabem que, no pape que ele joga agora no país, nunca falaria tal besteira. Resultado, tiveram que publicar um desmetido...O que custa mais criatividade e trabalho?
PESQUISA FAJUTA. Pra fechar por hoje, (tenho que ir trabalhar) impressionante como alguns políticos sérios caíram na armação CORREIO/Instituto Paraná?Psdb. Botaram uma pesquisa com o Neto "experto com 85% de aprovação. como ficou feio a encomenda doida, botaram ,NO DIA SEGUINTE!  Rui Costa com 53% e Lula ganhando na Bahia em primeiro turno. APENAS PRA LEGALIZAR OS 85%  e gente boa caiu na armadilha! comentou Rui e Lula e deixou o neto e4xperto sem ser questionado na farsa. olha....
AMANHÃ TEM MAIS!

 Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.