BRT DESNECESSÁRIO, CARO, INÚTIL, SÓ SERVE ÀS DUAS CONSTRUTORAS E AO...

QUANDO VAI TER UM PREFEITO QUE NÃO SEJA MANDADO PELO SETEPS?


ACM, (' Neto "experto" do Senador), insiste em fazer um BRT ligando a Lapa ao Iguatemi (de novo), sem considerar que a ligação já vai ser feita pelo Metrô e, o mais importante, sem considerar que é alternativa atrasada, cara, que rapidamente fica defasada, a exemplo das capitais, tipo a da Colombia, onde o de lá, com tanto Ônibus que foram colocando, ganhou o apelido de BRLENTO.

CONSTRUTORAS DA CAMPANHA, SETEPS, TODOS TEM INTERESSE. E O DA POPULAÇÃO?
Quando nós vamos ter um prefeito que não tenha tanto "compromisso" assim com os empresários de ônibus? eles vão continuar mandando na cidade, (são gente boa, mas com visão atrasada...do sec. XIX.) até quando?) No planejamento de mobilidade que é feito na prefeitura, não se leva em conta o CRITÉRIO TÉCNICO, não. Tanto é que a parte do dinheiro de Brasília não foi liberada porque não apresentaram  um planejamento que é exigência legal, sem o qual o dinheiro não sai. O Fabio Mota (crenDeuspadi..o homem de Geddel...) DISSE QUE FICA PRONTO NO FIM DO ANO.

O Neto experto achou que sairia na tora, se aproveitando da crise política. mas não é assim que funciona a banda.

O NETO "EXPERTO" TEM QUE FECHAR A CONTA DE CAMPANHA...POR QUE NÃO FAZ ISSO SE ENGAJANDO, DE VERDADE, NO PLANO DE MOBILIDADE EM ANDAMENTO ?
Todo mundo sabe quais foram as duas grandes construtoras que doaram na campanha de 2012, secretamente, para sua campanha, através da direção nacional do DEM, a bagatela de R$ 4 milhões.
Dizem que as obras seriam delas. não sei. Mas, o Neto experto não poderia ver o que está acontecendo na cidade, Metrô, VLT, etc e fazer algo do tipo, um barato e útil VLT, Barra, Boca do Rio, imendando fácil com o VLT que vai chegar na cidade baixa?
Sei lá.
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.