BONECO DOS GOLPISTAS NO MEU TEMPO ESTARIA CORTADO EM TIRINHAS E OS RESPONSÁVEIS TOMADO MUITA PORRADA!

NAQUELA ÉPOCA, ESTUDANTES E SINDICALISTAS, MANDARIAM O "REPUBLICANISMO DOIDO" PRA CASA DA P.....!



O povão, os operários que hoje moram em milhões de casa e tem sonho real, pela primeira vez, de comprar uma, o povão dos bairros, que hoje toda família tem alguém na faculdade ou perto de entrar, sem precisar sonhar com uma "bolsa de deputado", como na década de 70, sem conseguir, porque na época só saia para os ricos, não apoiam o "republicanismo doido" não. O povão acha que é frouxidão. Não interpreta que... não sei o que, não sei o que.


BONECO IMPUNE É A MESMA COISA QUE BOMBA JOGADA NO INSTITUTO LULA.

 É igual a poesia que pensam que é de Maiakovski. Deixaram o sujeito provocador sambar em cima da convenção do PT , aqui em Salvador,  deixaram outras provocações, impunes e estão evoluindo para bomba e esse boneco que é a mesma coisa de bomba jogada em instituto.
Defesa da democracia, que conquistamos e construímos à duras penas, não pode ser confundido com ser atacado, xingado, chamado de ladrão, sem reagir à altura! Sem se indignar!
QUERO NOSSO DIREITO DE FICAR INDIGNADO.
Antonio do Carmo

(OPS! em tempo: Que a troupe: Geddel, Aleluia e Imbasshy não pensem em trazer a provocação aqui pra Bahia...o boi sabe onde pula a cerca!)
Antonio do Carmo, puto da vida, de novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.