ACM, (O NETO "experto" DO SENADOR) ENTRA LOGO NO PMDB DE GEDDEL!

A CENA DO PAÍS ESTÁ ENCONTRANDO UM RUMO, (com a entrada de Renam em cena) E OS "IRMÃOS" (faz medo) DEIXARIAM DE TENTAR ATRAPALHAR.


Tentar! porque os "irmãos" Geddel não tem força pra nada. São vistos como pesos mortos, chatos, que vivem o tempo todo tentando destruir o  governo, condenados a viverem (até o fim) ao lado do Eduardo Cunha e sua fritura nacional.

ô NETO EXPERTO"? SEU TEMPO DE TELEVISÃO VAI MULTIPLICAR!
Se junta logo a Geddel. Entra no PMDB. O mundo político sabe que vocês, da ultra direita carlista, não confiam nele, mas lá dentro terminam se resolvendo. (é só dar mais corda, do que já tem.... pra Fabio Mota na secretaria....)

FINALMENTE BOAS NOTÍCIAS NA CENA POLÍTICA DO PAÍS.
Deixando de lado o terreno pantanoso, os últimos acontecimentos da articulação política, (isso tem cara de dedo de Ministro Wagner) montando esse pacto nacional em cima do senado, dando esse grande papel à Renam, foi uma grande jogada de mestre, que tende a dar certo nas medidas de enterro do golpe em andamento.

A reunião dos Ministros com Renam, o anuncio público das medidas, junto com o café da manhã de hoje, com senadores, Lula, Temer, na casa de Renam e mais a reunião a tarde no senado, com Levy e lideres DO SENADO, junto com a manifestação popular que não deve parar, são elementos fortes, só precisando das medidas de reaquecimento da economia que gira em torno das construtoras investigadas na Lava Jato.

AQUI NA BAHIA....
que continuem a politicazinha tupiniquim.... Gedelzinho...netinho experto.....Samueis Celestinos da vida no babaca ctrl c ctrl z , (esperando a mudança que os chefes da Globo ja determinaram....) um novo Sssombrado servindo de bucha de canhão...um Suica, líder de acm na câmara, posando de sei lá o que...(parecendo um exu mal assentado....)
Enfim, a vida continua.

Antonio do Carmo


Comentários

  1. Exu mal assentado, não curti não. Estigmatiza. Somos melhores do que isso. No mais, uma matéria interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.