ACABAR COM O INEMA"SUCAB" É O DESAFIO DE RUI!

O ÓRGÃO DOMINADO PELOS "FUNDAMENTALISTAS DA CONTEMPLAÇÃO (como dizia o Ministro Jaques Wagner) TEM PRAZER EM ATRASAR O DESENVOLVIMENTO.




Pedra no sapato do Governador, a exemplo da dissolvida Sucab, de triste memória, o INEMA é um orgão que concentra a fina flor do "ambientalismo de contemplação" (aquele que odeia o desenvolvimento, diferente de defender o meio ambiente), com "fundamentalistas da Contemplação", que tiveram seu prazer de vangloriar-se em mesas de bar, quanto à qual projeto econômico, novo, (seja pequeno, médio ou grande) ele está conseguindo deixar na gaveta.

A SECRETARIA PODE EXERCER AS FUNÇÕES. PRA QUE DEIXAR O ABSURDO SE MEXENDO?
O pessoal de lá ameaça fazer greve, porque o Secretario de meio Ambiente, diante dos monstruosos absurdos, tem puxado pra si, decisões importantes de licenciamento, acabando a farra das mesas de bar. 
Só tem uma solução: acabar com o órgão, com todo poder de decisão, DAR PRAZO RÍGIDO , para Parecer técnico para os profissionais que resolverem trabalhar com seriedade e, a exemplo da resolução da vergonha extirpada, a antiga SUCAB, tirar esse câncer da administração estadual, que avança em ritmo de correria.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.