A CORRUPÇÃO, NO PSDB, PASSA POR FHC E VAI ATÉ QUEM?

COVAS TAMBÉM PARTICIPOU DAS OBRAS INTERMINÁVEIS DO METRÔ PAULISTA, QUE, EM 41 ANOS, SÓ FEZ 76 KM?



FHC, com o apartamento que comprou, (quando estava no governo) com o ministro Serjão, em Paris, valendo milhões de Euros e com a compra de votos para aprovar a reeleição, abriram a porta de derrubar a seriedade do mito de lideranças do PSDB sérias.

MILHÕES DESVIADOS DO METRÔ PAULISTA, VEM DESDE COVAS.
Desde a época de Covas Governador, que vem a roubalheira no Metrô paulista, denunciada agora e abafada pela grande imprensa, com a confissão dos empresários dos superfaturamentos em alugueis de trens.

Quando SERRA, era governador, teve o famoso desabamento de trecho do Metrô, abafado as apurações e a repercussão na imprensa.
AECIO E IRMÃ, a dobradinha fez o que podia e não podia desviando dinheiro do governo mineiro para as suas empresas de comunicação. Cabe agora ao governador Pimentel , denunciar e levá-los à justiça. (esquecendo o republicanismo abestado de "não perseguir")

ALCKMIM/SERRA/CIA E O RODOANEL.
 Trata-se de obra monumental que vem se arrastando em São Paulo, com superfaturamentos que de vez em quando aparece e depois some, abafado na grande imprensa. Teve um operador deles que, ameaçado de ser preso, abriu a boca: não se abandona um companheiro ferido no meio da batalha. E logo o sujeito foi solto e tudo resolvido com a dominada justiça paulista.

Enfim, o PSDB, onde governa, campeia na corrupção, mas, tem o domínio da grande imprensa e sempre sai limpinho. (mas não cheiroso...)


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.