A CORRUPÇÃO, NO PSDB, PASSA POR FHC E VAI ATÉ QUEM?

COVAS TAMBÉM PARTICIPOU DAS OBRAS INTERMINÁVEIS DO METRÔ PAULISTA, QUE, EM 41 ANOS, SÓ FEZ 76 KM?



FHC, com o apartamento que comprou, (quando estava no governo) com o ministro Serjão, em Paris, valendo milhões de Euros e com a compra de votos para aprovar a reeleição, abriram a porta de derrubar a seriedade do mito de lideranças do PSDB sérias.

MILHÕES DESVIADOS DO METRÔ PAULISTA, VEM DESDE COVAS.
Desde a época de Covas Governador, que vem a roubalheira no Metrô paulista, denunciada agora e abafada pela grande imprensa, com a confissão dos empresários dos superfaturamentos em alugueis de trens.

Quando SERRA, era governador, teve o famoso desabamento de trecho do Metrô, abafado as apurações e a repercussão na imprensa.
AECIO E IRMÃ, a dobradinha fez o que podia e não podia desviando dinheiro do governo mineiro para as suas empresas de comunicação. Cabe agora ao governador Pimentel , denunciar e levá-los à justiça. (esquecendo o republicanismo abestado de "não perseguir")

ALCKMIM/SERRA/CIA E O RODOANEL.
 Trata-se de obra monumental que vem se arrastando em São Paulo, com superfaturamentos que de vez em quando aparece e depois some, abafado na grande imprensa. Teve um operador deles que, ameaçado de ser preso, abriu a boca: não se abandona um companheiro ferido no meio da batalha. E logo o sujeito foi solto e tudo resolvido com a dominada justiça paulista.

Enfim, o PSDB, onde governa, campeia na corrupção, mas, tem o domínio da grande imprensa e sempre sai limpinho. (mas não cheiroso...)


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.