O GOVERNO TEM QUE DEFENDER O GOVERNO.

ESTRATEGIA ATUAL PASSA FALTA DE PULSO, FRAQUEZA E ALIMENTA, PERIGOSAMENTE,  OS AVANÇOS GOLPISTAS.




Não\está dando certo a estrategia atual de " trabalhar agenda,," alguém, eventualmente, aparece, sem força, pra falar algo sobre alguma acusação pontual, falando  de forma pontual, sem falar o obvio:
Um  conjunto de forças,( DAR O NOME AOS BOIS) estão colocando em prática, uma ação pra mudar o resultado das eleições, tirando Dilma do poder.
Comecei a fazer esse artigo ontem, parei, tou continuando agora sob a influencia da entRevista do Delegado Chefe da Policia Federal(demissível) em completa sintonia com as ações do golpe em andamento.

Estou ficando  com raiva do termo"republicanismo" , que o PT inventou, que justifica toda postura defensiva que soma ao ciclo de desmoralização empreendido pelas forças que não tem nenhuma vergonha em tentar invadir o palácio do governo de Minas, ou de declarar hoje, armado no jornal paulista, que, se precisar, sobe a rampa do  planalto e prende Dilma.

QUAL A DIFICULDADE QUE PT, NO GOVERNO, ESTÁ TENDO PARA DEFENDER A DEMOCRACIA E O GOVERNO?
1 - Por que não mostra indignação diante dos absurdos?
2 - Por que o Ministro da Justiça não fala grosso (e age grosso), toma providencias, transfere, demite, e defende a justiça e a democracia?
3 - Por que se tem este medo, generalizado, da REDE GLOBO? (alguém uma vez me disse"você é louco, Tiotoinho? comprar uma briga com a Globo?)  a briga já está comprada. Todo dia a Globo conspira, faz parte da manobra pra derrubar o governo, faz a cabeça de brasileiros, contra o PT e o governo. Por que não vamos pra cima? POR QUE NÃO A DENUNCIAMOS EM PRONUNCIAMENTO vigoroso, a nivel nacional, internacional?

4 - Por que ficamos na ilusão de que só a agenda positiva resolve?
5 - Por que não chamamos os governadores da base aliada em Brasilia, pra discutir política, denunciar, dando nomes aos bois, o que acontece?
6 - Por que não chamamos, em Brasilia, um grande encontro do parlamento da base aliada para discutir o mesmo conteudo?
7 - Uma nota de pessoas do PT não resolve. Não repercute.
Enfim, o governo tem grande responsabilidade. DEFENDA MINHA DEMOCRACIA QUE FOI MUITO DURO TE-LA CONQUISTADO
Antonio do Carmo




Comentários

  1. Pois é Antonio do Carmo, se é para ter golpe, o Lula deveria subir a rampa do Planalto, dar um safanão na imbecil fraca que está à frente do governo, e tomar o leme, antes que os tucanos o façam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.