Solla acusa Aleluia de financiar vinda do MBL à Bahia

"Uma hipocrisia dizer que não é movimento partidário, todos eles são financiados por partidos"

A FOTO DELES JUNTOS É  PROVA MATERIAL.

"O clima de tensão entre os deputados federais Jorge Solla (PT) e José Carlos Aleluia (DEM) não deve encerrar tão cedo. Dessa vez, o petista acusou Aleluia de financiar a vinda de líderes do Movivento Brasil Livre (MBL) para promover protestos durante o 5º Congresso Nacional do PT, que acontece no Hotel Pestana, no Rio Vermelho.
Café da manhã, no Rio Vermelho, junto com o deputado Pablo do DEM, organizando as ações no Congresso do PT. (segundo eles proprios declararam ao Bocãonews.)
 
"Uma hipocrisia dizer que não é movimento partidário, todos eles são financiados por partidos", rebateu Solla sobre  às declarações do líder do MBL, Kim Kataguiri, de que o movimento está livre de intervenções partidárias. "Aqui prometeram uma manifestação, mas na melhor das hipóteses tiveram um café da manhã com Aleluia", ironizou. "Manifestação de rua não teve, teve provocação", completou.
 
Solla disse também que parlamentares democratas bancaram alguns militantes  - "gatos pingados" - para se infiltrarem nas atividades internas dos petistas dentro do hotel."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.