O SEGUNDO METRÔ DO PAÍS SEGUE EM FRENTE!

APESAR DE ACM (O Neto experto) TER SEGUIDO A DETERMINAÇÃO DO SETEPS E TENTADO IMPEDIR, ATÉ ONDE PODE!


Finalmente o Neto experto de ACM assinou as autorizações da Sucom para  o governo do estado fazer o Metrô na paralela até lauro de Freitas.
poderia ter assinado desde de janeiro desse anos, mas ficou tentando impedir, até o último momento, cumprindo as determinações do SETEPS que nunca aceitou que Wagner decidiu fazer o Metrô e não o caro e ultrapassado sistema de ônibus especial, (que o Neto experto teima em fazer da lapa até o Iguatemi, desnecessariamente, gastando 500 milhões para atender a duas construtoras)

EM 4 ANOS, WAGNER E RUI FARÃO O SEGUNDO MAIOR METRÔ DO PAÍS, COM 41 KM. ENQUANTO O DE SÃO PAULO TEM 78 KM EM DÉCADAS DE CONSTRUÇÃO.
Este é o grande fato. por isso que ACM e Geddel fizeram de tudo para impedir. em cerca de 4 anos, o PT vai construir mais da metade do que o PSDB, em São Paulo, levou décadas para construir, com superfaturamentos, desabamentos horríveis, e escândalos não apurados pela imprensa tucana.

ACM VIU AS OBRAS ATE O IGUATEMI SAINDO NA CORRERIA E FICO COM MEDO DO DESGASTE.
 o governador Rui Costa botou correria nas empresas que estão fazendo o Metrô  e na área liberada até o Iguatemi, os pilares imensos já começam a aparecer. o prefeito viu que ficaria mal com a população ter o Metrô pronto até o Iguatemi e o resto preso por ele.
Enfim, teremos Metrô, sem roubo (Né Imbassahy?) até 2017.
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.