JUTHAY, (O APAGADO) QUER FECHAR, DE VEZ, O ESTALEIRO PARAGUASSU

E ACABAR COM O PRE SAL, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!






ontem a Comissão de Minas e Energia da Camara Federal, quase vota um projeto, de autoria do apagado deputado baiano, Juthay Magalhães.

Ele mesmo, o  sumido deputado, que faz o pai e avô se revirarem  no tumulo diante de tanto apagamento e subserviência à Serra, é autor de um projeto de lei, o numero 600/2015, que acaba com o regime de partilha do pré-sal.

O deputado do PT baiano Jorge Solla, resiste dentro da comissão  e denunciou . “Os tucanos aproveitam a crise para tentar fazer aquilo que eles mais sabem, privatizar, entregar as riquezas do país para os estrangeiros. Se essa matéria passa, aí que pode esquecer a reativação do Es taleiro Paraguaçu e da nossa indústria naval nacional, porque as empresas de fora não tem obrigação nenhuma de fabricar aqui seus navios e plataformas. E toda aquela discussão que tivemos sobre o dinheiro do pré-sal para financiar a saúde e educação também viraria um gigante pesadelo”.

A investida contra a Petrobras, nesta área, vem também do Senador Serra com um projeto semelhante.
Desconhecem completamente todo o sucesso da Petrobras na área, retirando mais de 700 mil barris dia na área do pre-sal em operação, pensando que irão nadar nas águas da traição e oportunismo das direções atuais do parlamento.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.