JUTHAY, (O APAGADO) QUER FECHAR, DE VEZ, O ESTALEIRO PARAGUASSU

E ACABAR COM O PRE SAL, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!






ontem a Comissão de Minas e Energia da Camara Federal, quase vota um projeto, de autoria do apagado deputado baiano, Juthay Magalhães.

Ele mesmo, o  sumido deputado, que faz o pai e avô se revirarem  no tumulo diante de tanto apagamento e subserviência à Serra, é autor de um projeto de lei, o numero 600/2015, que acaba com o regime de partilha do pré-sal.

O deputado do PT baiano Jorge Solla, resiste dentro da comissão  e denunciou . “Os tucanos aproveitam a crise para tentar fazer aquilo que eles mais sabem, privatizar, entregar as riquezas do país para os estrangeiros. Se essa matéria passa, aí que pode esquecer a reativação do Es taleiro Paraguaçu e da nossa indústria naval nacional, porque as empresas de fora não tem obrigação nenhuma de fabricar aqui seus navios e plataformas. E toda aquela discussão que tivemos sobre o dinheiro do pré-sal para financiar a saúde e educação também viraria um gigante pesadelo”.

A investida contra a Petrobras, nesta área, vem também do Senador Serra com um projeto semelhante.
Desconhecem completamente todo o sucesso da Petrobras na área, retirando mais de 700 mil barris dia na área do pre-sal em operação, pensando que irão nadar nas águas da traição e oportunismo das direções atuais do parlamento.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.