Dora Cavalcanti, A DOUTORA QUE ENFRENTOU O FASCISMO MODERNO.

O MOMENTO É GRAVE. É PRECISO EMPURRAR OS FASCISTAS DE VOLTA PARA AS CATACUMBAS.



O momento político do pais, no que diz respeito à defesa da democracia, às liberdades democráticas é muito grave.
Em nome de um combate à corrupção na Petrobras, (que existiu localizada e puna-se quem fez) distorce-se as ferramentas democráticas e parte-se para tentar viabilizar seu intento que não guarda relação com o ocorrido:
derrubar o governo de qualquer jeito, criminalizar o PT  como todo e retomar as rédeas do país para a condução de direita conservadora, que hoje não tem a menor vergonha de adotar os métodos e se confundir com o fascismo.
FHC, Serra, essa turma toda no passado lutou contra o fascismo, pelas liberdades. Hoje, bateu o desespero, rasgaram tudo que disseram e fizeram e fazem parte, perigosamente, da tentativa de rasgar a constituição.

A REDE GLOBO HOJE É O PILAR PRINCIPAL DA MANOBRA FASCISTA.
A Rede Globo é má. ela faz a cabeça. Está fazendo a cabeça dos pobres também. Ela é o pilar principal da tentativa de golpe.
Hoje agem combinados, esquecendo-se completamente a lei e qualquer proposito serio de justiça: JUIZ MORO, REDE GLOBO, SETORES DA POLICIA FEDERAL DO PSDB, SETORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PSDB, FHC, AECIO E SERRA (se aproveitando da situação pra vender um pouquinho a Petrobras...)

os setores da PF e do MP, são comprovados! a internet mostrou a militância deles em pró do Aecio. COMO NINGUÉM ARGUIU SUSPEIÇÃO?

Neste mar da ação conjunta dessas forças, que botou nas cordas momentaneamente o governo e os partidos de esquerda, com medo (bobo) de serem confundidos com a defesa da corrupção, veio um ALTO LÁ! da advogada da Odebrecht, que colocou o dedo na ferida, do estrupo às liberdades e à lei, que todo este conjunto estava fazendo.

DEPOIS DA TENTATIVA DE INVASÃO DO PALÁCIO DA LIBERDADE EM MINAS, PELA PF DE AECIO, ESTAVA ESPERANDO A INVASÃO DO PALÁCIO DA ACLAMAÇÃO....
A qualquer momento. Tá na cara a tentativa de anular a eleição importantíssima do governador do PT de Minas Fernando Pimentel. Ele estava governando e mostrando que o rei PSDB e seu estilo do governar estava nu. E aí entra a PF , junto com a Rede Globo e destrói tudo? sem indignação!?
Enfim, doutora Dora, botou a bola na frente do gol. Agora é só chutar (aliás, continuar chutando, parece que ontem e hoje começaram a chutar....)
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.